Aparentemente todos os integrantes do X1 e IZ*ONE (E 1 integrante do Wanna One) foram escolhidos antes da votação final

Não tem uma semana que eu noticiei aqui que a MNET ia decidir o futuro do X1 e do IZ*ONE em breve, e pelo que vi no Twitter (Eu sei que vocês devem amar quando uso fontes bem confiáveis como tweets aleatórios para montar pauta mas vamos em frente) a MNET pediu desculpas publicamente e falou para não jogarem hate nos grupos/idols. Mas a MNET pelo jeito vai ter que preparar mais uma cartinha de arrependimento agora que foi noticiado que a formação do X1 e do IZ*ONE já havia sido decidida antes da votação final:

Num resumo rápido da ópera, de acordo com o que foi noticiado da investigação do programa:

  • Três pessoas, incluindo Kim Yong Bum e Ahn Joon Young, sentaram numa salinha e decidiram por conta própria o Top 11 do Produce X 101, pois no meio da votação eles viram que participantes que já tinham debutado em outros grupos e eles não queriam esses no X1.
  • Eles também alteraram alguns resultados durante as rodadas do Produce X 101, empurrando um trainee que seria eliminado na primeira rodada para continuar na competição e dois trainees que seriam eliminados antes do Top 20.
  • A line-up do IZ*ONE também foi decidida por conta dos produtores pelos mesmos motivos (Eles não estavam gostando dos resultados na votação final então escolheram a dedo quem entraria no grupo).
  • 1 integrante do WANNA ONE também entrou no grupo depois dos produtores mexerem os pauzinhos de última hora (os motivos não foram descritos).
  • Os produtores também trocaram posições de trainees durante as fases eliminatórias das duas primeiras temporadas do Produce.

A sorte da MNET é que o backlash poderia ser maior se eles tivessem cotado seus grupos durante o MAMA (O TXT ganhando prêmio de Rookie em cima do Kang Daniel e do X1 só se explica com a MNET tentando não causar mais comentários furiosos na internet), mas dá uma pena do pessoal que foi feito de palhaço PAGANDO pra votar incessantemente em trainees que já não tinham chance desde o início. Enfim, esse rolê todo só vai ter fim quando/se revelarem os resultados, começarem a dar mais nomes aos bois e definirem de vez o que vão fazer com o IZ*ONE e o X1, até lá a MNET segue lutando em cima de cada atualização das investigações.

13 comentários sobre “Aparentemente todos os integrantes do X1 e IZ*ONE (E 1 integrante do Wanna One) foram escolhidos antes da votação final

  1. e é com isso que eu concluo que a Chaeyeon era pra estar no TOP 3 mas eles alteraram o ranking pra ganhar audiência na quase separação da Sakura e da Chaeyeon…

    nem cogito a WM ter pagado pra Chaeyeon porque a bendita mal tem dinheiro pra pagar os mvs do OH MY GIRL coitados……. (mas agora com esse aumento na popularidade pós QUEENDOM quem sabe ne)

  2. Mana só por diversão faz uma analise da performance do MAMAMOO com o JYP

    Solar dando um tapa na bunda do JYP, Weein tá uma loucura com aquele cabelo azul

    Hwasa feat Dual Lipa por essa ninguém esperava, na musica Twit instrumental do filme coringa

    Hwasa com JYP vestidos de plastico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    etc só vendo kkkkk

    Pula 3:21 performance completa

  3. As IOI ainda continuam intactas, só sinto pena da galera do IZ*ONE e do X1 quando os nomes de quem era pra estar na line up final forem jogados na rodinha.

    Só espero que a Chaeyeon, a Eunbi, a Nako e a Hitomi saiam ilesas desse rolê todo e justiça pra lenda Kaeun

  4. vi ontem que haviam vazado uns nomes das pessoas que foram cotadas, não me chocou em nada

    • aonde você viu? To doida pra esfregar na cara da minha amiga que a Kaeun era pra ter entrado no Izone

      • Na vdd o que saiu foram as empresas que subornaram o produtor lá (Starship, Woolim e 8-D), aí ligaram as empresas aos trainees:

        IZ*ONE: Starship (Jang Wonyoung, Ahn Yujin), Woollim (Kwon Eunbi, Kim Chaewon), 8-D (Kang Hyewon)
        X1: Starship (Song Hyeongjun e Kang Minhee), Woollim (Cha Junho)

        Pouco tempo depois a 8-D desmentiu pro lado dela falando que o funcionário que subornou o produtor em questão não fazia mais parte da empresa, a Woolim e Starship ainda não se pronunciaram

        • Nossa a Starship ta cagando dinheiro no produce pra ver se as trainees dão retorno para eles a Wollim sim eu estou surpresa pois eles mal libera dinheiro para o comeback do Lovelyz

  5. essa parte “pois no meio da votação eles viram que participantes que já tinham debutado em outros grupos e eles não queriam esses no X1” não faz o menor sentido até pq no x1 tem 3 meninos q ja debutaram antes, o seungwoo, o luizy e o wooseok. devem ter inventado isso no meio da investigação pra dar uma limpadinha na imagem kkkkkkk

Os comentários estão desativados.