Leftovers (09/12): Kang Daniel, IU, Amber, Luna, Morning Musume, EXID e etc.

Já estão preparando as festinhas de fim de ano ou só vão comemorar dormindo mesmo?

Kang Daniel – Touchin’

A música não é ruim mas é uma pena que o Daniel seja muito sem graça de assistir e/ou ouvir e isso mata boa parte do apreço que poderia ter (Alguém do SHINee lançando essa música com o mesmo MV seria tudo).

Davichi – Dear.

Eu não faço posts individuais pro Davichi aqui (Apesar delas serem o grupo coreano que mais acompanho) pois eu sei muito bem que a última coisa que vocês querem nesse blog é ver euzinho deitando pra baladão sustentado na high note, mas fica aqui o registro desse ser o melhor single delas em uns bons 3 anos.

LIMITLESS – Wish Wish

Deve ser complicado pro Jang Moonbok ficar no fundo da coreografia em metade da performance, dividir 10 segundos de rap com alguém e ainda ser a coisa mais interessante desse grupo.

(Nota: A Coreia devia parar de minar os joke acts com a finalidade de montar grupos bonitinhos mais “acessíveis” para os anunciantes e fazer eles brilharem em variety shows. Por sorte a JooE é maior que isso tudo senão a MLD já teria acabado com toda a popularidade da lenda também).

Blue.D – NOBODY (feat. Mino)

É claro que as melhores músicas da YG esse ano seriam de gatinhas que não vão bater o Top 100 do Melon.

Bol4, Wh3n – New York

Ai, pelo amor da deusa…

Sung Si Kyung, IU – First Winter

A essa altura eu acredito que a IU só está vendo quantas músicas low profile ela consegue hitar ao mesmo tempo enquanto ela fica fazendo ainda mais dinheiro com a turnê.

Yoyomi – Vitamin C

Pra quem gosta de música de karaokê coreano por conta da Hong Jin Young mas só conhece a Hong Jin Young e aquela música da Lizzy, a Yoyomi é uma ótima opção. Tá que essa música não é lá a coisa mais trot music da vida dela mas ainda sim é uma delicinha.

Luri – Blah Blah (feat. Bryn)

A ideia é boa mas depois do primeiro refrão vira uma barulheira que não leva ninguém a lugar nenhum.

Amber – Curiosity

O vídeo é o auge da Amber se autoproclamando HETERO, que gosta de HOMENS e quer que parem de chamá-la de sapatão por conta do seu visual. Pelo menos isso melhorou uns 200% os singles recentes da fofa.

Morning Musume ’20 – KOKORO&KARADA

Era pra eu fazer um post solo pra isso pois essa música começa oficialmente os trabalhos do Morning Musume como Morning Musume ’20, mas nada faz sentido nessa farofa esquizofrência aí então nem vou me dar o trabalho.

Kato Miliyah – Sayonara Baby (feat. SKY-HI)

Fico feliz pela lenda ter achado seu Urata Naoya (Agora falta liberar a discografia pra todo mundo no Spotify, né safada) mas a real é que esse remix aí não é tão bom quanto a versão original.

Yasuda Rei – Asymmetry

Foi uma boa ouvida, se eu vou lembrar de ouvir de novo já não sei.

E-Girls – Easy Come Easy Go

O que fode com o E-Girls hoje em dia não são essas músicas bobinhas que elas lançam (Essa nova delas é podre mas Cinderella Fit e EG-ENERGY são músicas bem legais no fim do dia), mas sim essa recusa das gatas de lançar um farofão de fazer close pros gays que era basicamente o auge do grupo em todo ano antes da Reina chutar metade da formação.

LUNA – Ichiban (feat. AI)

Quem diria que a melhor música da AI seria dessa fofa que deve ter assustado alguns fãs sobreviventes do f(x) quando entraram na página da Luna no Spotify e deram de cara com um álbum novo dessa guria aí.

EXID – Bad Girl For You

Aparentemente esse é o single que fez o EXID segurar a palavra DISBAND falando que o grupo não tinha acabado e etc. Não que isso me faça deixar de fingir que elas acabaram em I Love You e o que elas lançaram em 2019 foi alucinação, mas enfim…

Nature – Oopsie (My Bad)

É engraçado que já tem uns 20 dias que essa música chegou em 9 milhões de visualizações…

https://twitter.com/girlgroupzone/status/1196956426263912448

…E elas só tenham conseguido 30 mil visualizações no canal oficial de lá pra cá.

Screenshot_20191209-005607_YouTube

GWSN fazendo escola (Mas pelo menos as garotas do parque socam os bots em músicas boas ao invés dessa morte horrível aí).

5 comentários sobre “Leftovers (09/12): Kang Daniel, IU, Amber, Luna, Morning Musume, EXID e etc.

  1. Caramba, que felicidade ver as EXID juntas novamente (mesmo que seja só pra lançar uma faixa avulsa)!

    E as moças do AOA deviam procurar a Hyerin pra pedir umas dicas de preenchimento labial, porque enquanto as primeiras parecem ter tomado picada de abelha na boca, a segunda tá com a boca linda, mais cheia mas sem ficar exagerado.

Os comentários estão desativados.