Como se fosse 2017, CL, Bom e Dara lançam músicas enquanto Minzy fica boladona por não conseguir lançar as dela

Lembram de 2017 né. 2NE1 acabou se despedindo com a baladinha Goodbye sem a presença da Minzy, que ficou boladona e resolveu jogar no ventilador que o YG sequer considerou chamar a cantora pra essa despedida. Pois é, hoje tivemos um revival de toda essa situação com a Minzy muito bolada por sua atual agência (Music Works) não cumprir com o combinado e não trabalhar para ela lançar as músicas dela, enquanto CL continua com seu projeto independente “In The Name Of Love” e Bom e Dara lançaram o dueto “The First Snow”:

Eu não vou me dar o trabalho de fazer um comentário profundo sobre esse dueto da Dara e Bom pois é exatamente o que dá pra se esperar de uma música chamada “The First Snow”: Baladinha sazonal que não faz muito por quem não é fã. Provavelmente os blackjacks mais emocionados sintam algo por um tempo ouvindo isso, mas acredito que daqui há um tempo eles prefiram voltar a ouvir “Spring” mesmo e vida que segue.

Já a CL vem improvisando bem e tendo ideias legais para tocar com seu projeto independente. Em “I QUIT” (Não vou apoiar essa configuração nos nomes da CL nos meus posts mas enquanto servir pra jogar na cara o quão socada no porão ela estava na YG tá valendo), por exemplo, ela botou um povo pra traduzir a música em linguagem de sinais e fez um MV bem coloridinho com o que o orçamento deu pra pagar. Curti. Já a música repete o problema de “REWIND” (Falta um refrão mais forte) e nem dá muita vontade de ouvir de novo, ficando naquele limiar de “Não é ruim mas definitivamente não entra na playlist de ninguém”. Como essa frase é o que vem ditando esses lançamentos da CL eu não fico decepcionado com essa música, só é… hum… meh.

Já “PARADOX” simplesmente emula um vídeo de karaokê, lembrando meus tempos onde tinha um DVD com Karaokê e abalava corações cantando “Menina Veneno” do Ritchie em casa e o Karaokê me sacaneava com uma nota 55. Bons tempos. Já a música é a melhor do projeto até aqui e a única que eu consideraria lançar como faixa promocional, eu sinto a vibe da música e a letra melancólica é altamente relatable, me fazendo criar mais sentimentos a cada ouvida. Eu espero que as duas últimas músicas sejam do nível de Paradox pra cima e não do nível do resto do projeto.

Por fim Minzy vem enfrentando problemas em se livrar da Music Works que, segundo ela, havia prometido 4 lançamentos para ela durante 1 ano e suporte nas promoções da cantora quando ela assinou com a agência, mas sabemos que nada disso rolou. Ela tentou quebrar o contrato na justiça e não conseguiu, mas Minzy disse que vai continuar tentando sair da Music Works. É uma pena que a Minzy esteja nessa situação (Na verdade nem faz muito sentido já que ela é provavelmente a única artista relevante da empresa, deviam estar trabalhando pra valer com ela) e ela já tinha saído da YG por se sentir desvalorizada, então viver isso tudo de novo é um saco (E a situação fica ainda mais fim de carreira vendo as outras ex-colegas conseguindo trabalhar). Mas desejo que a Minzy consiga sair da Music Works e ache um jeito de viver como a artista que quer ser.

3 comentários sobre “Como se fosse 2017, CL, Bom e Dara lançam músicas enquanto Minzy fica boladona por não conseguir lançar as dela

  1. Que carma dessa mulher! Na YG, ela ficava no banco, vendo as colegas com solos. Agora anos mais tarde a situação é a mesma.

  2. Alguém pelo amor de deus paga um banho de sal grosso pra Minzy, a coitada foi da ruim pra ir pra pior e ainda perdeu a batalha na justiça apesar de estar certa

Os comentários estão desativados.