BoA não vai conseguir sua Meri Kuri coreana com “Starry Night”

Depois que Mariah Carey e Michael Bublé vingaram seus trabalhos de natal espontaneamente ao redor do mundo, os artistas viram o filão que estavam perdendo não tendo uma música de natal no currículo. Então todo final de ano 750 artistas lançam músicas e até ÁLBUNS de temática natalina pois, se vingam com o público, já vai ser o suficiente para pagar as contas todo ano. E é mais ou menos nessa ideia de sugar o maximo de capital que um feriado capitalista pode oferecer que BoA lançou “Starry Night”, title track do seu 2º EP que não vai mudar tantas vidas quanto “One Shot Two Shot”:

Teoricamente BoA não precisa ficar lançando essas bobagens sazonais de inverno pois ela já consegue fazer uma boa ceia de fim de ano com os lucros que Meri Kuri dá nessa época no Japão (A essa altura é bem provável que BoA tenha virado a Simone deles por lá com essa música), mas ela é ambiciosa, diminuiu uns BPM, queimou milhas de seu cartão indo até Los Angeles e botou esse vestido brilhante que cega qualquer desavisado pois ela quer também milkar uns wons nessa época do ano para parar de esperar o papai noel e comprar ela mesma seus presentes de natal. Gosto desse fogo no olhar da BoA, a minha fave prefere ficar enfiada numa ilha do que lançar música, então é bom que temos uma K-véia ainda com disposição no mercado. E a BoA tem essa de lançar midtempo R&B como parte de sua arte então a gente sabe que, uma hora ou outra, ela vai preferir ficar paradinha num canto ao invés de dançar loucamente e caminhar de cabeça pra baixo.

O foda é que, apesar do MV bonitinho, eu bocejei umas 5 vezes com essa música e não peguei a magia do natal/inverno ouvindo. Não vai ser a pior música que a Coreia vai desovar nessa época, mas definitivamente não é esse ritmo que me faz parar para ouvir a BoA. E, sinceramente, depois de um 2018 espetacular eu esperava bem mais pra ela esse ano. “Starry Night” é bonitinha, mas não passa muito disso e nem parece ser o tipo de música que se torne memorável com o passar dos invernos. Mas a parte boa é que BoA já consegue um bom dinheiro nessa estação mesmo, então essa aí passar batido não parece ser dos maiores problemas pra ela.

3 comentários sobre “BoA não vai conseguir sua Meri Kuri coreana com “Starry Night”

  1. Realmente, não é ruim mas também não é ótima.

    Alguém sabe qual é a situação da carreira da BoA na Coreia do Sul? Em certo ponto ela foi quase a Namie Amuro de lá, não? Mas não parece que ela ainda tenha a mesma força, infelizmente…

    Enfim, falando em lançamentos de final de ano, o LOONA tem um anúncio pra essa semana. A expectativa é que seja um single – e, sendo dezembro, não duvido que seja uma música natalina (isso se não for só mais uma versão de The Carol)… mas pra quem não lançou nada por quase um ano inteiro, acho que qualquer coisa é bem-vinda.

    • Minino, eu vi umas imagens que talvez o loona ressucista esse fim de ano ainda, tomara de coração.

      • E elas ressuscitaram… mas acho que não do jeito que a gente queria.

        Basicamente, lançaram hoje uma baladinha chamada 365. Bonitinha e tal, mas nada excepcional (especialmente se comparada às maravilhosas Stylish e Where you at)… e sem MV? Sendo que gravaram um vídeo pro TEASER??

        A saída do Jaden Jeong definitivamente afetou MUITO o planejamento da BBC, ao que parece…

Os comentários estão desativados.