Blinks botam um caminhão na frente da YG exigindo promessas que ninguém está muito afim de cumprir

Recentemente a fanbase do BLACKPINK alugou um caminhão para botar na frente da YG expressando (mais uma vez) a frustração que é acompanhar um grupo que só promove música nova 1 vez por ano, e também exigindo coisas como 2 comebacks por ano, solos das integrantes e participações em programas e premiações:

Nada que a YG já não tenha prometido esse ano (E em outros anos) pro grupo e não cumpriu, né. Para ser um pouco mais compreensível acho válido destacar que a YG não promoveu ninguém direito esse ano pois passou o ano tendo que explicar que a ligação que a empresa tinha com uma rede de prostituição, e o WINNER que foi o único grupo com dois comebacks na empresa passou batido com os dois EPs (Principalmente o segundo EP que ninguém fora da fanbase deles ligou).

Sem-Título-1.png

Por outro lado a YG CAGOU BONITO para essa bagunça e as exigências dos blinks soltando aquele comunicado padrão de sempre, falando que elas estavam em turnê depois que lançaram Kill This Love e estão trabalhando para lançar um novo álbum no início do ano que vem (Realidade: Agosto de Deus).

Nada que a YG já não tenha usado antes como desculpa, né. E os fãs que continuem lutando com 4 músicas por ano.

Off-Topic: Enquanto procurava uma imagem pra botar como principal do post achei essa matéria aqui e tou cascando o bico em como o site basicamente chamou o grupo de tapa buraco do BTS (E como eles sutilmente falaram que só existe dois grupos de K-pop na bolha ocidental).

Sem-Título-1.png

4 comentários sobre “Blinks botam um caminhão na frente da YG exigindo promessas que ninguém está muito afim de cumprir

  1. Povo tudo Iludido, por isso curto twice, bom ou ruim pelo menos cinco comebacks ao ano temos.

    • Cinco comebacks agora que o JYP resolveu tratar as gurias com algum resquício de humanidade, né, porque um tempo atrás as coitadas faziam comeback semana sim, semana não…

      O lado bom é que agora o TWICE tem menos comebacks mas a qualidade deles melhorou muito, porque na fase de trinta comebacks por ano, só tava saindo música ruim. As de agora são ótimas.

  2. BLACKPINK ou LOONA: qual grupo será que faz comeback primeiro?

    (pior que apesar da BBC largando o LOONA no churrasco em 2019, só a fase pré-debut delas tem o triplo de músicas de toda a discografia do BLACKPINK…)

Os comentários estão desativados.