IZ*ONE e X1 ameaçam voltar pro Kpop em 2020, de acordo a CJ ENM

Eu senti aí que muitos de vocês não acharam 2019 um bom ano para as suas playlists de K-pop com muita música meia boca e poucos jams, ficou mais marcado por acontecimentos negativos do que positivos e etc., mas 2020 está aí para mostrar que as coisas podem melhorar (Ou não, dependendo do ponto de vista de cada um) com a CJ ENM anunciando que X1 e IZ*ONE vão voltar a promover como grupo em 2020:

Para o IZ*ONE (Que ainda tem 1 ano de contrato, mais ou menos), o futuro deve ser finalmente lançar o full album coreano que estava engavetado por conta dos escândalos envolvendo o grupo, já para o X1 eu não faço a mínima ideia do que vai rolar (Na verdade nem me interessa muito), mas estou bem curioso em saber da grana que eles receberam para assinarem os contratos já praticamente toda semana saía nos noticiários que esse grupo ia esfarelar porque tinha integrante que não estava afim de promover com o grupo sob o risco de levar uma garrafada na cabeça e ser chamado de FRAUDE pelo público ou coisa do tipo.

Ainda na coletiva que a CJ ENM fez na correria no dia 30, eles falaram que a MNET vai deixar de obter qualquer lucro com o IZ*ONE e o X1, e parte desse dinheiro + 30 bilhões de won que a MNET conseguiu com esses survival shows vão ser destinados para um novo fundo de suporte ao K-pop e que todos os trainees afetados serão compensados (Sem planos de revelar os nomes deles).

Eu não sei por quanto tempo a Coreia vai continuar dando tamancada na CJ ENM/MNET sobre esse assunto, mas até lá acho que todos esses movimentos de compensação pelos erros cometidos devem ficar bem claros para mostrar que eles de fato estão fazendo alguma coisa. É meio estranho eles não revelarem os nomes prejudicados pela manipulação, mas entendo que eles só não querem atrair mais confusão envolvendo o Produce.

3 comentários sobre “IZ*ONE e X1 ameaçam voltar pro Kpop em 2020, de acordo a CJ ENM

  1. Boa sorte pra eles. Embora não curta nenhum dos grupos (fora La Vie En Rose), eles são o ganha-pão dos integrantes e de outros profissionais na área da produção, então que eles possam trabalhar sem essas polêmicas (a Mnet que arque com elas).

    Por sinal, LOONA deve estar pra ter comeback também, já que a BBC voltou a publicar episódios do LOONA TV. Embora isso não signifique que o comeback seria pra este mês, claro (mas não demorando mais um ano pra sair e tendo um MV, tá valendo).

Os comentários estão desativados.