Ex-quase SNSD, ex-Coed School, ex-5dolls, ex-Produce, ex-MIXNINE, ex-A Fazenda e ex-quase High Color, Heo Chanmi vai virar youtuber

Heo Chanmi já está na indústria há muitos anos tentando vingar alguma coisa depois que foi chutada da line-up final do SNSD. Já tentou grupo misto que depois virou 2 grupos separados, já tentou reality show, até mesmo empacou com outro girlgroup que ia debutar depois do MIXNINE. Mas a nova aventura de Chanmi na vida idol promete dar um ponto final nessa jornada, pois ela vai migrar para onde toda ex-idol group de terceiro escalão que não sabe atuar: o YouTube.

Chanmi assinou com essa agência aí para tomar conta de suas atividades e diz a nota que ela vai também tentar uma carreira musical mas VAMOS SER HONESTOS: A gata vai sair no lucro se conseguir emplacar algo como Youtuber né. Pelo menos ela tem muita história pra contar nessa vida de subcelebridade coreana, o que pode render uma carreira com mais buzz do que esses 12 anos sendo idol.

14 comentários sobre “Ex-quase SNSD, ex-Coed School, ex-5dolls, ex-Produce, ex-MIXNINE, ex-A Fazenda e ex-quase High Color, Heo Chanmi vai virar youtuber

  1. sinceramente QUERO ser persistente nas minhas metas de vida, igual está mulher aí #forçaguerreira 👊👌

  2. Queria ter metade da força de vontade dessa mulher para não desistir das coisas!
    Mas acho que de certa forma ela bobeou um pouco, depois de ter saído do Produce, ela tava com um pouco de buzz, devia logo era ter tentado uma carreira solo, ou iniciado um canal no youtube naquela época mesmo…

    Obs: sei que é chato, mas infelizmente eu sou dona de canal de Youtube de terceiro escalão, e vivo de me divulgar no blogue dos outros, então deixo aqui meu cover de “Yes Or Yes” do Twice hehe,,,

    • O cover ficou bom, mas imagino que deve ter sido puxado cantar essa música considerando as vozes ultra-agudas do TWICE…

      As orelhinhas da Minnie dão um charme especial pro vídeo, complementado pela camiseta do Mickey dando aquela ambiguidade de gênero pra escandalizar a Damares.

  3. Certa ela: atirando pra todos os lados, uma hora ela acerta alguma coisa.

    E não sei como é na Coreia do Sul, mas no Brasil é relativamente fácil tirar uns trocados com o YouTube (difícil, claro, é conseguir ter um canal de sucesso e ficar rico – mas umas poucas views com um anúncio aqui e ali já ajudam alguma coisa).

    Toda sorte do mundo pra essa guerreira!

  4. Ela podia fazer uma unit com a Taeyeon, Wendy, Nancy, Amber e Yuqi. Talvez desse sorte.

  5. Não é querendo passar pano em todos os deslizes que ela cometeu durante sua temporada idol, até porque ela já cometeu muitos né, porém acho válido que ela tinha um talento considerável.

  6. Mais um fato sobre ela que depois do mixnine ela iria debutar num grupo com umas 4 muie lá mas foi cancelado tbm .

Os comentários estão desativados.