A YG supostamente está planejando dois comebacks pro BLACKPINK, e na YG é assim: “Planejou? Dane-se!”

BLACKPINK está se preparando para voltar na sua área em 2020, com as notícias dando a entender de que o comeback do grupo vai acontecer ainda no início desse ano, mas o que anda circulando nos becos de Seul é de que as meninas vão ganhar dois comebacks esse ano:

Ainda está nos planos da YG lançar os solos das outras integrantes esse ano, algo que, assim como essa história de dois comebacks em um ano, vem se arrastando amargamente desde 2018.

Pelo menos isso está saindo através de notas e insiders, então ainda não dá para um blink casual jogar tomates na janela da empresa por promessas que a empresa não cumpriu (Não em 2020, pelo menos). A Lee Hi, por exemplo, recebeu essa promessa de ganhar dois comebacks em 2019 no próprio instagram do YG e só ganhou um EP com uma divulgação cagadíssima por conta do feat. da música ir se exilar depois de mais um escândalo de drogas, o que deve ter sido a gota da água para a própria não ter renovado o contrato com a YG no fim do ano passado. Mas com o BLACKPINK é assim: Se está nos planos da YG lançar 2 álbuns, 3 solos e várias capas de revista, então vamos ganhar umas 4 músicas meia boca lá pra agosto, e só vai mudar em duas situações: Quando acabar o contrato e uma delas resolver seguir carreira como atriz ou qualquer merda do tipo (Aposto na Jisoo) ou quando a YG passar a priorizar uma delas como solo e jogar as outras numa vala ainda mais funda (Aposto na Jennie).

8 comentários sobre “A YG supostamente está planejando dois comebacks pro BLACKPINK, e na YG é assim: “Planejou? Dane-se!”

  1. Jisso não vai sair da empresa pq é a menos famosa do grupo e não valeria a pena, A Lisa vai ficar esperando migalhas da YG e a Rosé provavelmente não vai ganhar nada na YG e vai sair do grupo igual a Minzy.

  2. Pior que eu nem duvido desse planejamento; depois de todos os escândalos do YG, dar comebacks pro Blackpink seria uma forma de desviar a atenção dos escândalos e faturar uns trocados.

    Claro que, sendo comebacks planejados pelo YG, seria bem provável ser aqueles comebacks feitos de qualquer jeito, com dois singles genéricos lançados (um por semestre) sem EP nem nada, com um MV bem produzido mas sem criatividade nenhuma, e divulgação sem vontade nos Raul Gils coreanos.

    (e mesmo assim elas ainda ganhariam os troféus dos grupos cujas agências realmente se empenharam em dar um comeback digno…)

  3. Vai ser igual ano passado: “comeback em fevereiro ou março” e só veio em abril KKKKKKKKKK

    • só veio pra tapar buraco né……pq se não tivesse estourado acho que nem cb receberiam

    • Já pensou se o YG na real se preocupa com saúde dos seus funcionários e fazem eles trabalharem só 8h ao contrário de 14h e por isso o comeback é tão lento? Jyp lança para caralho mas tá tudo lá desnutrida doente. Se vc parar para pensar com os trampos paralelos mais o yoga e terapeuta, para dançar e cantar o povo só deve dedicar umas duas horas por dia. Mas aí sempre tem os workhalocs da vida tipo a Lee Hi e Minzy e vão atrás de um trabalho escravo. YG na real é o melhor presidente. E minha fanfic é ótima e explica tudo.

        • eu???? empresa nenhuma se preocupada genuinamente com os seus funcionários, algumas podem até ser melhores que outros (e eu não defendo nenhum ceo credo)

Os comentários estão desativados.