LAYSHA segue servindo entretenimento saudável para toda a família com “Freedom”

Já tem mais de um mês que o LAYSHA voltou pro Kpop com o single especial “Freedom” em parceria com a fashion brand Guess, mas por motivos bem compreensíveis para a nação kpoppeira (aka todo mundo tinha achado que elas tinham morrido) esse grandioso comeback acabou passando batido por quase todo mundo. Mas nunca é tarde para requentar pauta velha por conta desse marasmo que o K-pop se encontra e também divulgar um single tão injustiçado e que deveria impactar todos os públicos, então cá estamos com essa missão de aclamar as lendas da resistência nugu:

O MV todo gira em torno de um senhor tarado jogando um VR game do Laysha, onde ele faz uns troços com as integrantes em diferentes fetiches situações, e quando ele cumpre a missão as integrantes tiram a roupa e começam a dançar e divulgar o peitão repaginado no cirurgião a linha de roupa íntima da Guess. E claro, tudo num clima bem saudável e pra toda família curtir assistindo com uma pipoca do lado.

y2mate.com - special_single_mv_freedom_laysha_x_guess_MasYuhCU-PI_1080p_1

y2mate.com - special_single_mv_freedom_laysha_x_guess_MasYuhCU-PI_1080p_2

E aproveitando o clima natalino no qual esse comeback aconteceu, o Laysha deu de presente para seus fãs um dance practice com temática natalina para você, sua prima, titia e vovó aprenderem essa coreografia icônica durante as próximas ceias de natal.

Agora vocês podem parar de hypar Meninas Malvadas quase que semanalmente e começar o stan Laysha porque, né, Lindsay Lohan e Jinglebell Rock could never com esses movimentos de pura classe e sofisticação:

y2mate.com - laysha_santa_costume_freedom_dance_kaY6PJhFDI0_1080p_1

y2mate.com - laysha_santa_costume_freedom_dance_kaY6PJhFDI0_1080p_3

y2mate.com - laysha_santa_costume_freedom_dance_kaY6PJhFDI0_1080p_2

Claro que numa situação dessas música é o de menos, mas vale ressaltar que o farofão é bem legal também. É bem farofão escrachado nugu que faz a esfera nugu do K-pop valer a pena e funciona sem o fortíssimo acompanhamento visual, rendendo assim várias vitórias para o LAYSHA nesse single.

BÔNUS: Laysha dançando Glória Groove pois só pelo estático você sabe que o vídeo está glorioso.

4 comentários sobre “LAYSHA segue servindo entretenimento saudável para toda a família com “Freedom”

  1. Até elas têm uma sala de ensaio (e ainda tem o nome gravado na parede) enquanto o Stellar tinha… enfim, esses dias me peguei cantarolando a melodia de Pink Label.
    É, pra R$60,00 de orçamento até que ficou legal

  2. só lembro delas por conta do molka no dormitório e que as vezes lançam umas farofas legais…..

Os comentários estão desativados.