BTS subiu no palco do Grammy para participar da performance de “Old Town Road” do Lil Nas X

Se ontem você estava ocupado demais assistindo o Jogo dos Pontinhos do Silvio Santos ou então ligadinho em quais blogueiros estariam no paredão dessa semana do Big Brother Brasil, talvez não esteja sabendo que rolou o Grammy 2020. E isso seria só mais um evento ocidental para nós, cadelinhas de pop asiático, se não tivesse rolado algo incrível e grandioso que, até alguns anos atrás, ninguém nem imaginaria acontecer com um ato de K-pop: A Ailee marcou presença na premiação.

Ah, sim, e o BTS subiu no palco do Grammy para fazer parte da apresentação de “Old Town Road”, do rapper Lil Nas X:

Quando anunciaram que o BTS ia se apresentar no Grammy mesmo sem ser indicado a nada eu fiquei sem entender o que estava rolando, e fiquei mais confuso ainda com a própria premiação promovendo a aparição deles como algo próprio momentos antes da premiação (Quer dizer, óbvio que era um bait safadíssimo pra angariar uma audiência fácil mas não tinha muito sentido mesmo assim).

Mas no fim foi só uma participação de pouco mais de um minuto na apresentação de “Old Town Road”, smash hit do Lil Nas X que teve a participação do RM em um de seus remixes. Isso foi tão corta climax quanto a Billie Eilish mandando um “Thank You” depois de receber 459 prêmios consecutivos no palco da premiação, mas não tira o fato deles sendo os primeiros artistas sul-coreanos a subir no palco da mais tradicional premiação de música do mundo e isso, mesmo sendo só uma participação, foi um grande feito. A apresentação ficou bem legal e deu tudo certo nessa farofada de participações (E nem curto essa Old Town Road num geral), então acho que todo mundo saiu ganhando (Quer dizer, todo mundo menos a parte da fanbase que ficou ultrajada em ver o grupo servindo de backing pro Lil Nas ou qualquer coisa do tipo, mas não dá pra vencer sempre né).

 

5 comentários sobre “BTS subiu no palco do Grammy para participar da performance de “Old Town Road” do Lil Nas X

  1. Ailee maravilhosa!!

    E sério que as armys estão reclamando do BTS não ter sido a atração principal no feat? Se um dia a Xuxa resolver colocar as moças do LOONA vestidas de paquitas pulando no palco enquanto ela faz playback de Ilariê, eu já vou ter ganhado O ANO…

  2. Colocava o BTS num stage sozinhos e o americano médio ia só mudar de canal. Foi muito inteligente na verdade forçar o bitchass goela abaixo do pessoal.

Os comentários estão desativados.