Jessica divulga trecho de “Shine”, livro que conta a história de Rachel Kim em um grupo de “nove garotas incrivelmente bonitas”

Ei, vocês estão lembrados de que a Jessica vai debutar como escritora e lançar um livro chamado “Shine”? Pois então, esse livro ganhou vida para o público hoje com um trecho sendo divulgado de forma exclusiva para o site Entertainment Weekly, contando um pouco da história de Rachel Kim, uma jovem coreana-americana trabalhando rumo ao estrelato em uma das maiores gravadoras de K-pop com um grupo de 9 lindas garotas. That froot looks familiar? Vamos ler esse trecho exclusivo:

Cabeça pra cima, pernas cruzadas. Barriga pra dentro, ombros pra trás. Sorria como se o mundo fosse o seu melhor amigo. Eu repito esse mantra enquanto a câmera passa pelo meu rosto. Os cantos dos meus lábios mostram um perfeito, com brilho rosa e doce sorriso que diz: “Você não quer me contar todos os seus segredos?”

Mas provavelmente você não poderia. Sabe como dizem que três podem manter um segredo se dois estiverem mortos? Bem, isso não poderia ser mais verdadeiro no meu mundo, onde todos estão te assistindo e seus segredos podem atualmente te matar. Ou, ao menos, podem matar a sua chance de brilhar.

Essa introdução poderia ser um indício de Jessica entrando na casa de vidro do novo Big Brother Brasil para dividir estratégias com a blogueirinha da terra Boca Rosa mas, como sabemos, ela está falando de K-pop, a indústria que ela faz parte há mais de uma década.

“Vocês devem estar emocionadas!” O entrevistador é um homem de meia idade com cabelo liso, claro e oleoso. Ele poderia estar bonito se o combo gravata rosa-berrante de cetim e camisa vermelha não fosse tão perturbador. Ele se inclina para frente ansioso, e seus olhos brilham com as nove garotas sentadas na frente dele, um mar de ondas de praia perfeitamente despenteados e rostos imaculados brilhando de anos de máscaras para o brilho da pele, coreografadas até o ângulo de nossas elegantes pernas cruzadas e a ordem decrescente de nossos estiletes de tons arco-íris. “Atingiram o #1 em todos os Music Shows, e com o MV de estreia não deu menos! Vocês estão a um chart de distância de um allkill! Como vocês se sentem!?

“Não poderíamos estar mais empolgadas.” Mina salta de ansiedade, mostrando seus dentes perfeitos em um sorriso radiante. Meus músculos do rosto doem quando eu me estico para combinar com ela.

“É um sonho se tornando realidade” Eunji concorda antes de estourar seu chiclete e soprar uma enorme bolha com cheiro de morango.

“Nós estamos tão gratas em ter a oportunidade de fazer isso juntas” Diz Lizzie com seus olhos praticamente brilhando sob camadas de sombra prateada.

Os olhos do entrevistador brilham, e ele pergunta de forma conspiratória: “Então vocês fizeram tudo juntas? Quero dizer, são nove garotas incrivelmente bonitas em um grupo. Isso nem sempre é fácil.”

Sumin deu um uma suave risada sem esforço, mostrando seus lábios vermelhos, brilhantes e perfeitamente desenhados. “Nada é sempre ‘sempre fácil'”, ela diz. “Mas nós somos uma família, e família vem em primeiro lugar.” Ela cruza os braços com Lizzie sentada próxima a ela. “Pertencemos uma a outra”.

O entrevistador põe a mão no coração. “Precioso. E o que vocês amam sobre trabalhar juntas?”

Seus olhos viajam por todo o grupo, chegando finalmente em mim. “Rachel?”

Caramba, é sempre chocante e admirável ver a criatividade e imaginação dos escritores em uma história tão única. Quer dizer, um grupo de K-pop com nove garotas incrivelmente bonitas? De onde é que ela tirou esse conceito hein… Enfim, era evidente que Jessica ia usar seus anos de experiência como idol para escrever esse livro, agora resta saber até que ponto esse livro vai se manter uma “divertida e apaixonante história para jovens adultos” e em quais momentos ela vai soltar uma biografia disfarçada de conto, pois é quase óbvio que a Jung sis vai soltar uns podres reais de forma bem sutil dentro do contexto da história.

Com essa capa de uma cafonice digna de um trabalho da Jessica, “Shine” será lançado no dia 6 de outubro e já está disponível para pré-venda na Amazon. No Brasil, o livro será lançado pela editora Intrínseca.

11 comentários sobre “Jessica divulga trecho de “Shine”, livro que conta a história de Rachel Kim em um grupo de “nove garotas incrivelmente bonitas”

  1. Ai eu acharia tudo se o livro seguisse o que parece ser nessa prévia.
    Uma historinha bem romantizada da indústria, mas nas entrelinhas a merda sendo jogada pra todo lado.
    Seria o estopim da 3° guerra mundial

  2. Se não tivesse dito que esses trechos fazem parte do novo livro da Jéssica eu ia achar que você tirou eles do wattpad. Essa capa aí, então…

  3. “Quer dizer, um grupo de K-pop com nove garotas incrivelmente bonitas? De onde é que ela tirou esse conceito hein…”

    Bom, não pode ter sido do SNSD, já que elas sempre foram oito como os oito lados de um diamante e toda aquela palhaçada, então… talvez do TWICE?

  4. tá parecendo aquelas capas do guia de sobrevivência e melhor guia relacionado a kpop……..horrendo

  5. A história, a ideia, o trecho, a capa, é tudo tão Jessica que chega a doer… Claro que eu tô doida pra ler

  6. Esqueci de menfoonar. Mas não sei se tá mal escrito ou se é assim por ser o puro deboche.

Os comentários estão desativados.