Seohyun vai interpretar uma personagem lésbica no novo drama da JTBC “Hello Dracula”

Seohyun, que saiu da SM Entertainment para se dedicar a carreira de atriz, vai participar do novo drama da JTBC “Hello Dracula”, dando vida para a protagonista Ji Anna. Isso só seria mais uma notícia comum que você provavelmente só ia saber se fosse um dorameiro da vida ou ainda seguisse alguma fanbase do SNSD em 2020… Se não fosse o fato da sua personagem ser lésbica:

https://twitter.com/SNSDtrad/status/1224281869124018179

Eu não sei o quão grandiosa é uma notícia dessas nessa cena de dramas coreanos por não acompanhar as produções de lá, mas imagino que seja bem válido comentar e ficar feliz por aqui já que… Bem, não é todo dia que temos um personagem LGBT sendo anunciado em drama coreano né. Quer dizer, nem nas novelas daqui temos personagens LGBT de destaque, e é interessante um papel desses para uma atriz com relevância por lá (Ela ganhou dois prêmios por atuação em 2018 no seu último drama “Time”), então fica aqui a torcida para dar tudo certo e a atriz fazer um bom trabalho.

O drama “Hello Dracula” tem apenas 2 episódios. O plot da personagem da Seohyun deve focar no processo de aceitação da mãe de Anna (Miyoung, interpretada pela atriz Min Ji Hyun), e será transmitido nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Um comentário sobre “Seohyun vai interpretar uma personagem lésbica no novo drama da JTBC “Hello Dracula”

  1. Sou dorameira e estou chocada. Apesar de já ter alguns personagens LGBT em pontas menores (bem menores) nunca vi algum protagonizando em um grande canal (tudo bem que é canal pago mas tá tudo certo). Lembro que a última tentativa acabou sendo barrado no primeiro episódio. E apesar de não acompanhar a carreira da Seolhyun, acho que ela vai descontruir alguns esteriótipos. Parabéns pra ela.

Os comentários estão desativados.