EPISODE lança “Open My Door” com potencial para ser o pior debut de 2020

Quando você se dispõe a ter um blog e você resolve dar uma opinião sobre qualquer coisa, você aprende que é mais fácil falar daquilo que você não gosta do que daquilo que é realmente ruim. Afinal gosto é subjetivo, você vai, fala que tal coisa ficou uma merda, explica porque achou uma merda, vem alguém que gostou e discorda de você, dá seus motivos por ter gostado, ocasionalmente manda sua mãe ir tomar algo em locais mais exóticos e, se você não estiver afim de fazer o barraco render, fica por isso mesmo. No fundo a gente sabe das competências e talento que cada artista tem e aquele trabalho em específico e aquele trabalho só não colou pessoalmente e você sabe o que quer comentar, mas quando chega algo que é realmente ruim, do tipo que é nítido que fizeram isso de má vontade mesmo, você fica até constrangido de comentar pois não entende nem o motivo de terem feito isso, o que é o caso do debut do Episode com “Open My Door”:

Como é que uma farofa rampeira nugu feita para ser uma farofa rampeira nugu conseguiu dar tão errado? Quer dizer, isso deveria ser só mais um batidão EDM de grupo que não deve conseguir durar 2 músicas em 4 anos antes de dar disband, mas quem ficou responsável pela mixagem da música simplesmente ligou o foda-se e deixou tudo desconfortável demais para lidar. Quem teve a ideia de botar as vocalistas pra cantar fofinho e miado numa música (Teoricamente) mais forte e “badass” também não pensou direito no que estava fazendo,  o combo da coisa toda parece algo que fizeram uma música em três minutos e correram pra lançar… Sei lá, é como eu vi alguém comentando: Isso parece mais um desses covers gravados em celular, e ninguém teve a audácia de avisar que estava tudo muito cru para ser lançado.

Ainda não rolou um debut fora de série no K-pop esse ano (Na verdade ainda não rolou muita coisa no K-pop esse ano), mas EPISODE acabou sendo sabotado por uma música pessimamente pensada e produzida e, bem, acho difícil uma outra empresa de fundo de quintal bater de frente com isso aqui. Mesmo estando em fevereiro isso daqui já vem com potencial para ser uma das piores músicas desse ano, mas quem sabe se elas conseguirem lançar um comeback depois desse single as coisas melhorem pro lado delas. O importante é acreditar.

7 comentários sobre “EPISODE lança “Open My Door” com potencial para ser o pior debut de 2020

  1. Vale lembrar que as gatinhas são da mesma agência das (finadas?) SixBomb, donas dos hinos baixo orçamento “Wait 10 years baby”, “Becoming pretty (after)” e “Hiccup hiccup”, o que mostra que alguém desse grupo deve ter negado um ketchy pro produtor sabotar tanto esse debut.

  2. Que ponto chegou o K pop que nem os grupos nugu tão salvando????
    Eu já engoli muita merda nessa vida pelo kpop mais essa ai se superou

  3. Se não fosse a boa mixagem e engenharias de som de milhões de wons, provavelmente a maioria dos grupos de kpop soaria assim, com essa afinação toda rs

  4. Essa e aquela da Turca (ou era Russa?) que foi acusada de roubar a tão sagrada e aclamada cultura do capope a 50km/h quem causa o maior dano auditivo permanente?

  5. Jesus, depois de 10 anos ouvindo as mais variadas rampagens, posso dizer que meus ouvidos sangram

Os comentários estão desativados.