A MNET deve fazer dois programas para a versão masculina do “Queendom”: “Kingdom” e “Road To Kingdom”

Durante a madrugada de ontem pra hoje começaram a pipocar algumas notícias relacionadas a uma segunda temporada do Queendom focada em grupos masculinos (Em poucas palavras, um “Kingdom”) para o mês de agosto.

Oficialmente, a MNET declarou estar considerando uma nova temporada do programa mas que ainda não definiu se seria masculina ou feminina…

… Mas pouco tempo depois foi noticiado que a Mnet começou a produção não só de um, mas DOIS programas para dar continuidade ao Queendom: O inevitável “Kingdom” e “Road To Kingdom”.

O “Kingdom” deve seguir o mesmo formato do “Queendom”: Nomes masculinos mais populares disputando em umas performances mais ou menos pra ver quem é o melhor grupo. Já o “Road To Kingdom” é para boygroups que ainda não conseguiram sua primeira vitória em Music Shows, sendo uma ótima oportunidade para a MNET humilhar gratuitamente boygroups flopados jogando as mais degradantes provas possíveis, e eu estou VIVENDO por essa safadeza mesmo sabendo que não deve ser tão tendencioso assim.

Pensando em empresas que já mandaram seus funcionários no Queendom, é bem possível que grupos como Pentagon (Cube), SF9 (FNC) e uns boygroups flopados que estão na empresa do Mamamoo consigam bater ponto no programa, além da possibilidade de empresas mais relevantes na cena também se interessarem em mandar seus grupos menos relevantes pra lá (Tipo a Big Hit com TXT e a JYP com Stray Kids) agora que sabem que o formato funciona. Pessoalmente eu queria uma 2ª temporada do Queendom ao invés dessa bobagem toda de Kingdom, mas eu gosto do formato e talvez acompanhe pelo entretenimento e pra ver quem é o grupo da temporada que vai ficar feliz em fazer amigos no programa.

10 comentários sobre “A MNET deve fazer dois programas para a versão masculina do “Queendom”: “Kingdom” e “Road To Kingdom”

  1. Parece interessante. Mas esses dois programas seriam feitos simultaneamente?

    Um Road to Queendom também seria ótimo. Adoraria ver o Dreamcatcher, Everglow, GWSN – e, claro, LOONA. Se bem que hoje noticiaram que a BBC perdeu o tal processo, então é bem capaz que elas voltem pro porão da agência de novo (isso se a BBC não for fechada e o grupo ser forçado a dar disband)…

    • Disband acho que não vai acontecer, aparentemente a empresa que ganhou o processo tá querendo assumir as atividades futuras do grupo.

      • Sim, e eu fico na dúvida se isso é bom ou ruim… por um lado, a gestão da BBC ficou uma bagunça desde o debut das OT12, e seria difícil outra empresa bagunçar mais que isso. Por outro, a BBC parece ser uma das raras agências que trata bem suas idols; a outra empresa pode acabar com isso, botando elas num contrato escravo, fazendo elas trabalharem sem parar (o que é particularmente perigoso no caso da HaSeul), impondo dietas radicais… e na pior das hipóteses, acabar num daqueles casos em que as idols são abusadas.

        Seja quem ficar com o LOONA, espero que trate elas com o respeito que elas merecem.

  2. Mas TXT não é super popular? Duvido que a bighit se dê ao trabalho sendo que eles sequer aparecem em outros programas. Mas Stray Kids é certeza.

Os comentários estão desativados.