Azealia Banks ameaça começar carreira na Coreia e comer todos os idols vivos

Azealia Banks, rapper conhecida por seu hit 212 e pela dose semanal de barracos com celebridades, sub celebridades e anônimos, resolveu mirar novos rumos e, recentemente, anunciar no seu instagram que está planejando algo grande na Coreia e virar a nova sensação do K-pop:

1581978535-eqwh-4lx0aa70sb

A rapper ainda interagiu com seus fãs para escolher um stage name coreano para “debutar” em solo sul-coreano.

1581978538-eqwh-vcxyae7zx2

1581978543-eqwh-wjx0aaunol

Por essa ninguém esperava, e acho que nem a própria Azealia contava com a capacidade de kpopper de dar corda pra todo e qualquer evento possível, e resolveu aproveitar uma montagem que fizeram dos vocais dela com uma música do Odd Eye Circle para reafirmar que vai fazer algo no K-pop que vai comer o cu de todos os idols com tamanha grandiosidade:

1581980169-11581980187-2

Independente dela estar falando pra valer ou só se aproveitar do hype de fanbase que pega ar muito fácil, desejo para Azealia boa sorte para, um dia, comseguir segurar todo o legado que Shin Jimin deixou na indústria do Hip Hop.

4 comentários sobre “Azealia Banks ameaça começar carreira na Coreia e comer todos os idols vivos

  1. Fizeram mesmo mash-up da Azealia com o OEC? Eu só conhecia o do OEC com a Nicki Minaj (misturando os vocais de Anaconda com o instrumental e o refrão de Girl Front)…

    Enfim, o que essa mulher tem de talentosa, tem de louca, então fica difícil saber se ela tá zoando ou falando sério. Como a Coreia do Sul é extremamente racista, isso seria um obstáculo grande pra entrada dela no k-pop… mas boa sorte!

    (já na torcida pelos barracos entre Azealia e Han Seo Hee)

    • Koreia não vai deixar isso acontecer, eles são totalmente racistas, vai ser um tiro no proprio pé.

  2. mas a hee é mais uma subcelebridade, e a banks é doida mas não é burra não (só fez isso pq kpopper é carente por migalha dos outros de modo geral)

Os comentários estão desativados.