E o próximo lançamento do BLACKPINK é… Uma linha de bonecas

Lembram do comeback de início de ano que o YG prometeu pro BLACKPINK, aí anunciaram comeback de todos os boygroups da casa (Incluindo BIGBANG no Coachella) e nada das meninas? Pois bem, elas continuam sem comeback, mas os fãs não vão ficar na mão já que, agora, eles poderão comprar mais uma muamba com a marca do grupo para colecionar: Bonecas.

Eu amei que dessa vez nem a fanbase fez questão de fingir e entrou na piada também.

As minhas apostas para esse comeback só sair em agosto ainda estão de pé, mas é bem chato ficar meses esperando, alugar caminhão de cobrança e outras pataquadas para fazer o grupo lançar música e ganhar bonecas e presenças em desfile de moda. Se elas já tivessem lançado um full album acho que os fãs seriam mais pacientes com esse descaso mas, de qualquer forma, fica minha torcida para elas tombarem a Barbie e comseguirem o #1 na Rihappy por aqui.

 

4 comentários sobre “E o próximo lançamento do BLACKPINK é… Uma linha de bonecas

  1. O descaso com o Blackpink é tão grande que nem sei como os blinks ainda existem. Se eu fosse um, provavelmente já teria cansado de esperar o comeback delas e migrado pro G-IDLE, Everglow ou ITZY.

    • Eu fiz isso, no começo do grupo era muito fã delas e ficava atenta esperando lançamentos, foi assim até pouco depois de ddu-du ddu-du, me irritava o descaso e ver a falta de músicas do grupo, ai simplesmente sai do fandom e larguei o grupo de mão. Tem outros grupos com mais lançamentos e melhores que elas

  2. Eu não gasto um centavo meu com a YG, baixo minhas musicas tudo na base da pirataria, e olhe lá se eu quero continuar a ouvir as merdas deles.

  3. realmente existem grupos femininos com muitos lançamentos… focar no blackpink é pura perda de tempo.

Os comentários estão desativados.