Seolhyun está sendo criticada por bater perna em Nova York e supostamente não se importar com o Coronavirus na Coreia

Seolhyun está em Nova York marcando presença na semana de moda na cidade e resolveu atualizar o instagram com fotos e vídeos aproveitando o lugar:

Isso seria só mais uma notícia comum que você encontraria no Koreaboo exaltando a beleza dessa grande gostosa do AOA… Se alguns netizens não estivessem criticando a atitude dela postar fotos em Nova York ao invés de se importar com o atual surto do Coronavirus na Coreia do Sul. Tem vários comentários chamando ela de attention whore e insensível por conta de postar umas fotinhas em NY mas, entre os comentários que traduziram para o inglês para que eu pudesse entender, os meus favoritos são:

  • Todas essas celebridade attention whore correndo para outros países e atualizando suas redes sociais sem se importar com o que está acontecendo na Coreia agora;
  • Coreanos estão morrendo e você está se divertindo em Nova York? Tsk Tsk.
  • Por quê ela postaria fotos de férias em momentos como esse? Ela não tem nada na cabeça. Aproveite suas férias enquanto seu país está no estado que está. E não volte.

Porque é engraçado ver essa dramaticidade toda como se a Seolhyun fosse resolver alguma coisa se estivesse na Coreia. E nem dá pra falar que esse tipo de doideira é coisa de netizen coreano pois esses três comentários não são muito difíceis de se encontrar por aqui (Aquele meme “O silêncio da Anitta é ensurdecedor” surgiu com comentários nesse nível, aliás). E é bem triste que ela esteja recebendo comentários do tipo dos próprios ul coreanos quando, provavelmente, deve estar sendo um alvo de xenofobia enquanto marca presença nos Estados Unidos que nem a Chungha sofreu na semana de moda de Milão.

Sabemos que tanto Chungha quanto a Seolhyun vão se manter plenas e saudáveis no fim do dia, e espero que esses comentários não afetem a vida e a carreira da Seolhyun de alguma forma (Normalmente não dá em nada, mas nunca se sabe o que pode acabar com a carreira de uma celebridade feminina, né).

2 comentários sobre “Seolhyun está sendo criticada por bater perna em Nova York e supostamente não se importar com o Coronavirus na Coreia

  1. Quando eu acho que já vi de tudo das fãs coreanas e vai me aparece isso, povo tem problema.

  2. Pobre Seolhyun… não bastasse o escândalo de 2015 que quase destruiu o AOA (e do qual o grupo nunca conseguiu se reerguer completamente, indo de um grupo em ascensão pra um grupo em risco constante de disband), agora ela é colocada em outro escândalo por cometer o crime inominável de tirar férias e viajar pra outro país.

    O jeito é ela postar uma foto dela visitando um laboratório e dizer que está empenhada durante as férias em ajudar os pesquisadores americanos a encontrar uma cura pro coronavírus, e que está rezando todos os dias pela saúde dos seus conterrâneos. Terminando com um “hwaiting!”, claro.

Os comentários estão desativados.