YG anuncia um novo girlgroup para 2020 e adia o comeback do BLACKPINK para o 2º trimestre

Lembram do comeback do BLACKPINK que era pra acontecer no início do ano, apostaram para acontecer em fevereiro, noticiaram para entre fevereiro e março e depois confirmaram para março? Pois bem, rolou MAIS UM adiamento e agora ele está programado para o 2º trimestre do ano (Entre Abril e Junho).

Ao invés de alguma desculpa mais ou menos como “estamos melhorando a qualidade do álbum” ou “Jennie esqueceu de tomar o calcitran pra gravar o MV e tivemos que adiar tudo”, dessa vez existe um motivo bem plausível: O Coronavírus, que está ganhando força na Coreia com centenas de novos casos confirmados todos os dias e vem forçando diversos artistas e grupos vem adiando ou cancelando presenças em eventos, shows, turnês e etc. para manter a segurança contra o vírus. Essa é a primeira vez que alguém adia um comeback por conta disso, o que faz parecer que o YG só estava querendo uma desculpa para enrolar a fanbase mais um pouco, mas vou acreditar que a empresa está afim de proteger a saúde das meninas e dos fãs.

Junto com o adiamento do comeback do BLACKPINK, foi noticiado que a YG está planejando debutar um novo girlgroup ainda em 2020, e considerando que a empresa nunca deu muita conta de comandar dois girlgroups ao mesmo (O próprio BLACKPINK só foi pra frente depois que o 2NE1 esfarelou por conta do gate da Bom), os BLINKs já estão temendo pela carreira das suas favoritas.

Mas é a YG, né, então vamos esperar esse novo girlgroup lá para 2023 mesmo. Até lá dá para a empresa engavetar por uns 2 anos e afundar o BLACKPINK por bad management de alguma maneira mais degradante.

9 comentários sobre “YG anuncia um novo girlgroup para 2020 e adia o comeback do BLACKPINK para o 2º trimestre

  1. kkkkkkkkkkkkkk se a YG tem planos de lançar um novo girlgroup em 2020, pode apostar que elas debutam, em 2025, com a line up toda alterada do planejado.
    E falando em debut da YG, eles estavam falando que iam debutar mais uns 20 boygroups esse ano. Será que sai algum? pelo menos com macho, eles sustentam mais o que falam. (não que eu esteja interessado tbm, boygroup já é um tédio, vindo da YG ainda,…)

      • Sobre o treasure as units não existem mais depois que o yoonbin decidiu sair da yg e o debut era para ter saído em janeiro kkkkkkkkk daqui para dezembro sai ,,,,,,,, eu espero pq não consigo viver só com going crazy.

        Esse gg novo só vai debutar lá para 2024 então blackpink ainda tá salvo para lançar mais uns 2 minis com 4 músicas e um remix

  2. Acho engraçado que eu não dou uma foda para as músicas do BlackPink, mas acompanho os lançamentos dela só pela piada que é as promessas da YG Hahaha

  3. Com a agilidade da YG, mais fácil as sucessoras do ITZY debutarem primeiro.

    Sério, eu não entendo como essa empresa ainda está entre as três maiores do k-pop. Ela consegue a façanha de errar mais que a Mnet, a BBC e a Cube JUNTAS…

  4. hahahaha MEU DEUS QUE PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESSE COMEBACK SÓ DIA DE SÃO NUNCA MESMO GENTEEEEEEEEEEEEEE
    TO MORRENDO DE RIR AKI DOS COITADOS DOS BLINKS!!!

Os comentários estão desativados.