Segundo rumores, Lee Soo Man quer tirar o Loona do SPC e investir 1 bilhão de wons no grupo

Na manhã de hoje foi noticiado que o Lee Soo Man estaria interessado em investir 1 bilhão de won (Pouco mais de 3 milhões e 700 mil reais) no Loona/BBC. A SM diz, oficialmente, que essa notícia é infundada, mas insiders dizem que as negociações estão rolando pois o Lee Soo Man vê um potencial muito grande no grupo e teria gostado dos resultados do [#], álbum que ele ajudou a produzir:

OK que esse post só está saindo pela famigerada piada e chamar o Loona de endividadas pela 666ª vez e eu não tenho muita coisa pra comentar sobre isso, mas é curioso ver esse interesse real de um dos maiores nomes do entretenimento coreano em um grupo de empresa pequena. E isso acaba sendo benéfico pro próprio Loona pois 1) Essas notinhas acabam despertando o interesse do público coreano em saber quem são elas (Especialmente os seguidores mais hardcore da SM) e 2) Se isso for verdade, ajuda a agilizar o projeto do grupo. Todo esse projeto do Loona desde o pré-debut já indicava que o grupo é um trabalho de longo prazo e não vai acontecer de um dia pro outro, e investimentos como esse ajudam o grupo a dar passos mais largos rumo ao sucesso.

Dito isso, acho que o que falta pro Loona é algo que consiga sair da bolha que já se importa com elas. Não necessariamente uma música que as leve do Top 300 ao #1 do Melon, mas um variety show, uns CFs a mais, um escândalo de manipulação de lugares na formação do grupo, essas coisas que ajudam a manter o nome relevante entre um e outro comeback e, por consequência, facilitam num crescimento mais rápido da fanbase. E isso é mais um problema de organização da empresa, que se embananou toda antes do último álbum com isso de processos e staff pulando fora do barco, mas acredito que a BBC ainda tem algum controle nessa situação toda e os fãs não vão precisar passar por todo o perrengue que passaram em 2019.

8 comentários sobre “Segundo rumores, Lee Soo Man quer tirar o Loona do SPC e investir 1 bilhão de wons no grupo

  1. Já tem gente até especulando que a SM vai comprar o selo da BBC e usar o LOONA como forma de não precisar montar um girlgroup pra geração pós-Red Velvet…

    Se seria verdade? Duvido. Mas como você disse, bem ou mal essas histórias ajudam a gerar interesse em cima do grupo – o próprio EP atual, que boa parte da blogosfera detestou, já é o mais vendido do LOONA, e boa parte disso deve ter a ver com a notícia do Lee Soo Man produzindo o single. E esses novos rumores possivelmente explicam por que os EPs solo da maioria das integrantes de repente voltaram a aparecer entre os mais vendidos (o da JinSoul chegou a pegar um top 20 semana passada na Gaon).

    E sim, um variety show ajudaria MUITO elas. Um grupo cheio de doidas do naipe de HyunJin e Chuu ia chamar muita atenção dos netizens acostumados com idols perfeitinhas e comportadinhas (talvez também gerasse algum “escândalo” e bullying pra cima das bagunceiras, mas enfim…).

      • Sim, mas se a BBC está tão endividada, talvez a outra empresa queira mais é se livrar dela mesmo. Não faz muito sentido manter um selo que só traz prejuízo (a menos que a história do LOONA ser uma desculpa pra lavagem de dinheiro dos armamentos seja verdade).

        • Bom, a SM já tem um selo que vai debutar um novo GG, que o Mystic Ent. Contudo, com a debandada de 4 das seis trainees que eram para estar no novo grupo real da SM, caçar um grupo já pronto não seria má ideia (BigHit, temos problemas!)

  2. Eu não sabia que tinha trainee da sm no meio desse girlgroup da mystic ent. As únicas que eu conheço são do rookie, sendo que duas já pularam fora e tem duas que não são do rookie porém são conhecidas pelo público interessado no smngg.

  3. “Um escândalo de manipulação de lugares na formação do grupo” kkkkkkkk…

    Esse tipo de escândalo tá se repetindo tantas vezes que ninguém nem liga mais 😂😂😂

    Acredito que a demora pro comeback e a falta de ver as meninas na mídia, acabou afetando mesmo o crescimento da popularidade do grupo… Mas elas ainda são bem conhecidinhas, e tem um potencial enorme de crescimento, não duvido nada que o Lee Soo Man possa estar interessado no grupo…

    Enfim, e mais uma vez deixo meu último/primeiro cover aqui, já que o Lee Soo Man não aparece nem pra investir uns 10 reais em mim hehe…

    https://youtu.be/IFwr2HCmWxI

Os comentários estão desativados.