Hongbin do VIXX está sendo criticado após se comportar como um blogueiro de fundo de quintal

Hongbin do VIXX fez uma live de 4 horas no Twitch comemorando seu aniversário de 1 ano na plataforma de streaming. Ele conversou com os fãs, bebeu umas, se divertiu e resolveu comentar alguns singles de Kpop. Mas ao invés de seguir o protocolo e falar como eles são incríveis, ele resolveu agir como qualquer blogueiro de fundo de quintal e, huh, ser mais ácido nos seus comentários.

https://twitter.com/_petithys/status/1233821950981525509?s=19

O estopim para isso estourar internacionalmente foi quando ele deu uma opinião negativa sobre “Everybody” do SHINee. Na live ele fala, basicamente, que o remix usado naquele vídeo não ficou legal e a escolha de misturar banda e eletrônica não foi muito feliz, mas a fanbase provavelmente entendeu isso como “Eu daria uma bicuda no caixão do Jonghyun de tão podre que essa música ficou” e ficou puta com tamanho desrespeito. Soma isso a umas traduções mais tendenciosas e tá pronto o barraco. Mas em defesa do carinha do VIXX a “Everybody” original já é horrível, um remix não ia salvar essa música mesmo.

SHINee é um dos poucos grupos “imaculados” e que une tribos no K-pop com seus singles, então qualquer review mais negativa pode inflamar os seguidores do grupo… Mas isso não muda o fato que “Everybody” e bem ruim.

Ele não parou por aí e acabou dando opiniões fortes sobre alguns outros singles no K-pop:

  • Infinite – Be Mine: Música legal, mas ele diz que acredita fazer uma coreografia melhor que a oficial.
  • Red Velvet – Red Flavor: De forma disgusting, falou que o remix estava “idol demais” e que fracassou em ter algum apelo com o grande público;
  • EXO – Wolf: Fez uma analogia entre lobos e vampiros (VIXX é conhecido pelos conceitos vampirescos) e falou que os vampiros sempre vencem os lobos, dando a entender que o VIXX faz coisa melhor que esse single do EXO;
  • Ele ainda fala sobre como tudo é milimetricamente controlado e ensaiado na SM com os idols sendo ensinados e controlados até em como gesticular em público, enquanto o VIXX produz tudo por conta própria.

Talvez tenha faltado um pouco de consciência de classe nessas declarações bêbadas dele, mas nada disso passou de opiniões desbocadas e sinceronas sobre o trabalho dos outros. Quer dizer, provavelmente você já leu coisa pior nesse blog do que o que ele falou (E normalmente eu posto as coisas sóbrio, imagina a bagaceira que seria se eu postassr bêbado também), então pessoalmente não vejo razões para ficar ofendido igual a parte da fanbase que está fazendo ele emitir uns 500 pedidos de desculpas e reflexão dos próprios atos até agora.

De qualquer forma não é muito segredo que boa parte dos idols não está na indústria por amor à arte, sendo que muitos deles nem curtem o que as empresas impõem para lançarem como single. O Hongbin só deu o azar de abrir a boca para falar de uns grupos com uma fanbase mais doida das ideias e que cancela qualquer um por qualquer coisa, mas não acho que ele seja uma exceção com essas opiniões e, a não ser que ele seja chutado do grupo por conta disso (O que é improvável mas seria hilário), acho que o pior pra ele já passou.

 

10 comentários sobre “Hongbin do VIXX está sendo criticado após se comportar como um blogueiro de fundo de quintal

  1. Putz.. Eu não consigo gostar das musicas do Shinee, mas Everybody…
    Eu amo, escuto até hoje!!!

    • Eu gosto de todas as músicas do shinee menos everybody. Ela é barulhenta em um nível ruim e os everybody em loop dá dor de cabeça

  2. eu amo o exo de paixão mas onde esse homem mentiu, gente? até o gato miando no telhado eh melhor que wolf, sem contar que a galera do vixx tem amizade com eles. com certeza chegaram a falar coisas piores bêbados de soju kkkkkk errado ele n tá

    • Os idols tão que tão nessas lives hein…
      Primeiro a Cheska expondo as ex-coleguinhas do Fiestar, falando que faziam bullying com ela, e falando da farsa do Unpretty Rapstar… E agora o Hongbin…

      Eu sinto um pouco de dó dessa falta de liberdade que os idols tem, não podem nem falar que não gostaram da música de alguém, que já são cancelados :/

      Obs: deixo aqui meu primeiro cover no meu novo canal (eu continuo cara de pau e me divulgando nos blogues alheios, e isso é algo que não muda kkkk)… Enfim, tô começando do zero, e queria pedir a ajudinha de vcs, pra conseguir algumas visualizações no meu cover de “Latata” do (G)I-DLE.

      https://youtu.be/IFwr2HCmWxI

  3. Eita, só li verdade hahaha
    Meu sonho é que daqui vinte anos os idols tudo lancem livros falando as verdade depois do kpop morrer

  4. Fico me imaginando como o Hongbin acordou e viu toda a bomba que ele jogou, de fato ele não mentiu afinal Everybody e beeeeeem ruim e Wolf e deplorável em níveis estupefatos, se eu no twitter que sou flopada tomei hate por dizer a mais pura verdade(que I got a Boy e uma bosta e Zimzalabim e horrível) imagina um idol?
    Mais algo que eu notei e que ele meio que “se acha” pois o grupo dele faz todas as musicas(oque e um motivo bem plausível) como se ele se sentisse superior por isso, fico pensando se grupos menores de empresas menores tem esse tipo de ego e ficam “ai a SM só faz sucesso por ter tudo cronometrado”(oque e verdade) e eles tem um grupinho no KaraoTalk com um monte de idol de empresa menor pra falar mal da SM.

    • e o kpop só vai morrer no ocidente (e até antes pelo andar da carruagem)
      e também reparei nisso, é um mérito obviamente mas também não é tudo isso não

  5. Olha, Everybody posso concordar em meio a meio, porque eu adoro a coreografia daquilo. Mas Wolf ele foi verdadeiro_ o clipe é um brinde da breguice da SM_
    Eu creio que ele pensou que não iria pegar nada, por estar numa live divertida e ainda por cima bebendo, mas acho nada a ver o que fizeram com ele_ afastaram ele de atividades e excluiram essa conta dele e a empresa disse pra todo mundo que ele era o errado iria ser punido_
    Tenho plena certeza que se fosse um grupo mais A+ pra eles ou um produtor X qualquer; a galera nem cairia matando em cima. Pra mim no geral é hipócrita pra caramba, ele não cometeu crime nenhum.

Os comentários estão desativados.