E o próximo lançamento do BLACKPINK pode ser… Uma parceria com Lady Gaga?

Quando a gente vê BLACKPINK e LANÇAMENTO na mesma frase a gente pensa: “Meu deus lá vem mais um saco de lixo com a marca do BLACKPINK estampada” né? Mas ontem o grupo chocou seus fãs com rumores de algo que ninguém imaginava elas lançando: Música. E com a Lady Gaga.

Até onde eu sei dessa história, tudo começou com um insider falando que BLACKPINK e Ariana Grande seriam as participações do álbum novo da Gaga, “Chromatica”. Ninguém levou tão a sério assim até que aconteceu da Gaga confirmar que SIM, tem colaborações no álbum, mas não confirmou quem eram os feats. e ainda disse que “Talvez os rumores sejam verdade”. Então os rumores ganharam força e isso chegou até a YG, que não confirmou nada e só disse para “esperar um anúncio oficial”.

Não vai demorar muito para saber se os boatos são ou não verdade pois o “Chromatica” já tem lançamento marcado para o dia 10 de abril e a tracklist deve sair em breve, e embora eu ache que BLACKPINK é meio mainstream demais para o pedantismo da Gaga em colaborações (Faria mais sentido ela desenterrar uma vocaloid de segundo escalão lá no Japão), não vou cortar a onda de BLINK aqui pois qualquer boato de música hoje em dia tá valendo pro grupo.

4 comentários sobre “E o próximo lançamento do BLACKPINK pode ser… Uma parceria com Lady Gaga?

  1. Seria uma parceria… interessante.

    Mas considerando que tem rumor falando que até a ANITTA vai gravar música com a Gaga, fica meio difícil saber o que é verdade ou não.

  2. Olha, não duvidaria a Gaga querer fazer feat com algum grupo de Kpop.
    É a cara dela isso.
    As outras colaborações que fizeram por ai, é meio óbvio o interesse de nadar nessa onda que está na “moda” atualmente.
    Não que a Gaga poderia ter se interessado por isso tbm, MAS, é bem mais fácil ver ela nesse meio, abraçando o “diferente” do que 666 cantores que falam disso por ai.

Os comentários estão desativados.