Em meio aos barracos do seu antigo grupo, Yezi está de volta com “Home”

Fiestar recentemente voltou a ganhar notinhas por conta da Cheska abrir a boca e falar sobre os bastidores problemáticos do grupo. Aí a Jei resolveu postar no Instagram que era tudo mentira e até a própria Cheska está pedindo para não noticiarem as coisas que ela mesma falou, e tudo deve ficar mesmo nessas declarações aí já que é muito difícil alguém se interessar em provar alguma coisa que aconteceu há 6 anos em um grupo irrelevante. E no meio desse rolê todo a Yezi lançou “Home” e seguiu a vida:

“Home” segue aquela mesma linha de cantora hipster alternativa que ela começou com “My Gravity” e em nada tem a ver com a persona de cachorra louca que ela levou anos construindo, com uma e execução bem melhor nesse single em comparação. Ou uma execução que me fez curtir bem mais essa Yezi repaginada aí (Mesmo sabendo que é a mesma midtempo EDM genérica de sempre). Não estava levando muita fé nessa nova Yezi sem o entretenimento que a rapper proporcionava, mas é como o Lunei disse no post dele: Antes ela conseguindo trabalhar com essas músicas hipster em uma empresa pequena do que manter uma persona relevante em uma empresa grande que não arranjava nada pra ela.

Acho que a ideia é de construir uma imagem promissora para a Yezi como solista pop mesmo e ir desenvolvendo a partir daí, o que é uma ideia interessante para ela até (Quer dizer, ela não conseguiria muita coisa na Coreia continuando como rapper, então vale a pena tentar carreira como vocalista né). Se ela seguir mesmo essa sonoridade acredito que nunca mais ela vai ser um grande destaque na playlist de alguém, mas “Home” continua sendo uma boa música para de ouvir aleatoriamente, e quanto mais cedo eu aceitar que essas músicas 3 estrelas são parte dessa nova fase da Yezi, mais fácil será engolir as músicas novas da ex-rapper.

6 comentários sobre “Em meio aos barracos do seu antigo grupo, Yezi está de volta com “Home”

  1. Desde Unpretty Rapstar eu não engulo mais essa mulher. Mesmo que o q a moça lá disse possa ser falso, ainda acho a Yezi uma arrogante.

  2. Yezi fazendo a famosa “limpeza da imagem”. Vamos ver se vai dar certo.

Os comentários estão desativados.