BIGBANG infelizmente renovou o contrato com a YG

Quem estava apostando que o BIGBANG ia fazer sua despedida no Coachella e acabar com o grupo depois dos trezentos escândalos e da saída do Seungri foi surpreendido com as notícias de ontem, quando foi anunciado que os 4 integrantes do BIGBANG renovaram o contrato com a YG:

Quem vê o título deve pensar que eu estava querendo um trágico fim para o grupo apenas por satisfação pessoal… E depois do show de horrores que foi o MADE eles bem que poderiam acabar mesmo para eles não terem a chance de lançar algo ainda pior. Mas a real é que não vejo muita vantagem com eles renovando com a YG pois acaba sendo bem previsível o que vai acontecer com eles: Lançam um álbum naquele esquema YG de lançar 10 singles em 6 meses antes de lançar o álbum completo, rola uns shows, uma edição japonesa meia bica e aí uns 2 EPs solo do G-Dragon antes do contrato expirar daqui há 2, 3 anos. A não ser que você realmente curta as pedâncias do Dragão, eu não vi muita vantagem pros fãs com essa renovação.

Acho que seria muito mais produtivo se eles dessem uma de Shinhwa/Super Junior e estabilizassem uma gravadora própria, primeiro por essa renovação parecer que eles não estão dando muita moral pra todos os escândalos da YG e acham bem conveniente continuar dando dinheiro pra empresa, e eles vão hitar de qualquer forma mesmo, com a própria gravadora eles acabariam ganhando muito mais e os fãs teriam um ritmo de lançamentos maior do que 1 álbum do grupo a cada 4 anos, que provavelmente vai ser o que eles vão conseguir com a YG.

11 comentários sobre “BIGBANG infelizmente renovou o contrato com a YG

  1. O nome disso é conforto (queria usar a palavra preguiça, mas ia parecer meio ofensivo). O compromisso em fazer musica foi o de menos na renovação do contrato, eles querem é descansar e aproveitar a vida sem muita preocupação. Acho que até entendo…

    • pelo menos alguem educado, vc sabe q opinião é livre mas sem humilhar até pq eles devem estar cansados dps d 14 anos de carreira mas n querem abandonar os fãs…

  2. Ainda acho hilário que a YG tava contando com isso desde o ano passado para sair da quantidade de quedas consecutivas que a bolsa da empresa teve (E ainda rolou o famoso “aperto” qdo ela soltou que o TOP e o GDragon perderiam os nomes artísticos se não renovassem)

    Mas é aquilo, no início cheguei a fritar com BBB (Sendo que hj ainda prefiro mais Catch Me If You Can, do SNSD, que saiu pela mesma época), mas o pouco que ouvi da discografia deles (Não ouvi o desastre sonoro do último álbum deles para descer a lenha junto contigo) nada envelheceu bem comigo, então é aguardar e ver oq de bom pode sair isso (Pq nem Coachella rola por hora com o Corona batendo em todo país)

    https://palpitesalheios.wordpress.com/

  3. Olha, sinceramente poderia acabar o grupo que nem vai fazer falta. O último álbum e lançamento deles foi terrível_ duvido que alguém ainda va curtir Fantastic Baby e Bang×3 que envelheceram super mal_

    E depois dos escândalos e o lance com o Seungri e ainda supostamente as fãs passarem uma passada de pano basiquinha dizendo que foram 300 anos de grupo e não dá excluir a história dele do BB_ sim eu li mensagens desse nipe justificando e me fez pegar mais ranço do fandom e do grupo que o comum_ por mim podia acabar.
    E repito de novo, tenho certeza que toda a discografia envelheceu mal e os solos do Gdragon também.

  4. vão se fu** carlh vcs n gosta deles pq sabem q são lendas e td mundo ama eles

    #invejabye BIGBANG MELHOR GRUPO DA HISTÓRIA

    E O GD É LINDO E TALENTOSO PRR!!!

Os comentários estão desativados.