Drops.jpg: Seungri alistou, Jay Park apanhou, Loona venceu e avex liberou geral

Algumas notícias que passaram por aí e não tive coragem de fazer post.

Seungri finalmente se alistou

Mais uma derrota pras gatinhas barraqueiras que esperavam alguém indo parar na cadeia no Kpop. Pelo jeito a menina do GLAM presa por chantagem vai seguir carregando esse legado sozinha.

Loona ganha seu primeiro Music Show com “So What”

Numa semana onde seu principal concorrente vendeu 3 coxinhas e 1 suco na lanchonete de qualquer esquina em Busan, Loona finalmente teve sua primeira vitória em um programa musical. Agora é daí pra cima, e o próximo viral da nação vem com o comeback de verão.

Jay Park apanhou de um lutador do UFC por alguma razão aí

Wow, esse rolezão aleatório. Resumindo: Jay Park é o chefe do “Zumbi Coreano” Chan Sung Jung, lutador de UFC que teve um fight contra Brian Ortega na edição 248 e andou falando umas merdas aí sobre o seu oponente antes da luta. Então o Ortega pegou a primeira oportunidade que teve e… Deu uns tapas na cara do Jay Park.

Inicialmente o Ortega justificou que deu os tapas na fuça porque o Jay Park seria o responsável por instigar o funcionário dele a provocar e falar umas merdas sobre o Ortega (Coisa que o próprio rapper negou), e mesmo isso sendo algo que eu acredito 100% que o Jay Park faria, ainda é feio e desonesto demais um lutador profissional e #2 no ranking do UFC bater numa pessoa comum por uma coisa que ele poderia só desencanar e seguir em frente. Então ele apagou o primeiro textão e postou um segundo se responsabilizando pela coisa toda e pedindo desculpas pro Jay Park (Que aceitou e, por qualquer razão, fez um rap sobre isso tudo). De qualquer forma acho que ele ganhou alguns simpatizantes depois do ocorrido, já que é quase um senso comum da fanbase odiar e gongar o Jay Park sempre que possível.

Wonho é inocentado das acusações de drogas

Lembram da Han Seo Hee jogando na roda que o Wonho usava drogas, isso gerou um rolê desgraçado que acabou culminando na Starship chutando ele do Monsta X? Pois bem, agora ele foi declarado inocente de todas as acusações e o caso foi arquivado. Isso não deve ajudar ele a voltar pro grupo, mas pelo menos limpa a barra dele para uma futura carreira de youtuber ou algo assim.

Avex libera DVDs de shows antigos dos seus artistas no Youtube por conta do Coronavirus

O Coronavirus segue com tudo cancelando eventos e shows ao redor do mundo, e no Japão até a realização das Olimpíadas virou uma incógnita. A avex vem seguindo o protocolo e cancelando diversos eventos envolvendo seus artistas MAS, para compensar, vem disponibilizando diversos shows antigos dos mesmos no Youtube.

Ayumi Hamasaki, Ai Otsuka, E-Girls, EXILE TRIBE, AAA e Tokyo Girls Style são alguns dos nomes que já tem alguns shows na playlist da Avex (Que até agora tem 55 vídeos), enquanto Namie Amuro segue na sua casa assistindo One Piece e cagando para esse surto de generosidade da Avex. Até onde eu entendi esses shows vão ficar disponíveis até o dia 31 de março, então CORRE para assistir e/ou baixar.

Depois de ser um femmebot da Ayumi Hamasaki e rumores de nem ser uma pessoa real, Kalen Anzai vai interpretar Ayumi Hamasaki em um dorama da biografia da cantora

Enquanto a inevitável aposentadoria de Ayuzão Hamasaki não é anunciada, um drama sobre a vida da cantora baseado na biografia da Ayu lançada no ano passado será transmitido pela TV Asahi e Ameba TV em abril. E no papel de Ayu teremos nada menos que a nova aposta para grande diva japonesa da Avex: Kalen Anzai.

Kalen Anzai é uma modelo que debutou como cantora em 2019, e seus vídeos virtuais com forte orçamento para CGI e efeitos especiais é a grande marca desse seu início de carreira. Ela recebeu fortes comparações com Ayumi Hamasaki por conta da sonoridade e aparência lembrar a Ayu do início de carreira e, recentemente, teve que desmentir boatos de que era um CGI criado pela Avex por conta de sua falta de aparições públicas. Agora ela vai estrear como atriz interpretando Ayuzão nesse que pode ser o seu grande salto em popularidade no Japão, e a expectativa agora é ver se ela ou Ayu vão interpretar a música tema para esse drama.

 

11 comentários sobre “Drops.jpg: Seungri alistou, Jay Park apanhou, Loona venceu e avex liberou geral

  1. E nada de liberar Morning Musume no Spotify do Ocidente. Avex é empresa de QUENGA

      • Ata. Perdão, ainda estou começando a me aventurar pelo jpop lol

        • Momusu é do Hello Project/Up Front, empresas focadas em grupos idol femininos no Japão. Infelizmente nenhum grupo tem a discografia no Spotify

          • Você sabe por que os acts de Kpop no Japão nunca liberam nada da discografia jp no Spotify? Esses dias eu queria escutar Girl’s Talk do KARA mas não tem NADA da discografia delas no Japão

          • Isso é mais responsabilidade da gravadora japonesa do que da coreana, aí tem gravadoras lá que não colocaram álbuns mais antigos e outras que optam em restringir apenas pro Japão, por isso tem grupo que tem a discografia coreana completa e a japonesa picotada no Spotify

  2. LOONA deu uma sorte do caramba que os grupos maiores pararam as divulgações por medo do coronavírus. Mas agora podem vender o troféu de plástico e usar o dinheiro pra pagar parte da dívida no Serasa.

    Ou usar a visibilidade com a vitória pra faturar um CF de frango frito (aliás, me espanta que nenhuma empresa de alimentos tenha pensado em colocar a HyunJin num CF; a menina come até pedra e ia vender perfeitamente a ideia de que o produto deles é delicioso e irresistível…).

    • uns anos atrás eu achava engraçadinha etc mas tenho asco pq usou tanto a imagem da hara/jjong (sorte ser íntima de ambos) mesmo que faça algo concreto que ajude real alguém DUVIDO pelo menos pra mim pouco importa, e galera deveria parar de dar mídia pra mesma

Os comentários estão desativados.