Dua Lipa vai lançar um remix de “Physical” com a Hwasa na próxima quarta

Em mais uma dessas aventuras de artistas ocidentais que resolvem remixar músicas com artistas de K-pop para milkar um pouco de dinheiro com streams da fanbase, Dua Lipa vai lançar um remix de seu mais recente single “Physical” com a Hwasa, do Mamamoo, na próxima quarta feira (18):

Essa não é a primeira música da Dua Lipa enfiando nomes do Kpop no meio, pois já tivemos a cantora lançando “Kiss and Make Up” em parceria com o BLACKPINK como parte do relançamento de seu álbum de estreia (Que deu muito certo e é a música com mais streams do BLACKPINK no Spotify). Também não é a primeira vez que Dua e Hwasa colaboram, pois já tivemos as duas em uma performance de “Don’t Start Now” (Dua) e “New Rules” (Hwasa) no último MAMA.

Esse remix, assim como todos os outros, não deve trazer mudanças no instrumental ou qualquer tipo de nova mixagem, só com Hwasa cantando algumas linhas novas e, talvez, um dos refrões da música. Mais do que isso já seria surpreendente, mas sendo honesto eu prefiro que não mexam na música mesmo pois a original já é fácil uma das melhores músicas do pop em 2020.

Um comentário sobre “Dua Lipa vai lançar um remix de “Physical” com a Hwasa na próxima quarta

Os comentários estão desativados.