PLAYLIST: O melhor dos girlgroups de K-pop

Nessa época de pandemias, governos incompetentes, grandes eventos cancelados e quarentenas voluntárias, as pessoas estão se virando nos 30 para, bem, ocupar o tempo sem enlouquecer no ócio. Artistas estão, por exemplo, dedicando o tempo delas em lives e stream fazendo apresentações ou, até mesmo, aleatoriedades para entreter seus fãs… Já os menos relevantes fazem as mesmas coisas, só que sem esse público pra bater palma. E é aí que eu entro, com mais uma playlist delicinha para ocupar a cabeça de vocês.

Nessa playlist eu selecionei o melhor single de cada girlgroup… Ou só o meu favorito de cada uma delas mesmo. Me limitei apenas aos singles delas pra ser algo mais simples e direto, que arrebate a cabecinha de vocês na primeira ouvida e garanta uns seguidores instantâneos na playlist do Spotify. Além disso eu precisava de uma listinha para voltar a rotina de exercícios em casa e retomar o projeto de ser uma grande gostosa em algum ano aí.

Eu sei que estão faltando vários girlgroups aí, e eu vou ir atualizando conforme for me dando vontade de adicionar mais músicas aí. Mas isso não impede vocês de criticarem o meu gosto para as minhas músicas favoritas das faves de vocês… Exceto se forem criticar Roly Poly na lista, afinal é de conhecimento público que essa é a maior e melhor música da história do K-pop e está proibida qualquer discussão sobre isso.

Hwayoung com seu “I like like this! I like like that! I like this like that yeah!” foi responsável por 92% da iconicidade dessa música

8 comentários sobre “PLAYLIST: O melhor dos girlgroups de K-pop

  1. Achei interessante a aparição de Touch do miss A, acho ela muito subestimada (na real acho que nunca li nada sobre ela em alguns anos q acompanho blogosferas fundo-de-quintal, mas é entendível considerando que todas do grupo são eclipsadas pelo debut e Touch em especial é bem antiguinha).

    Discordo de algumas como 4 walls e I feel you, mas são tão icônicas que sendo as melhores ou não de seus grupos nem dá pra reclamar.

    Mas por falar em hits, você desistiu das pesquisas do blog?

  2. dougieeeee
    falto as izone e o dreamcathcer
    e como q ce botou BBB nas dalshabet, poooo? jurei que someone like u era o apice do kpop pra vccc

    • Pesou pra mim o fato de B.B.B ser o auge da beleza da Serri (Mesmo que a lenda só repita as mesmas duas linhas 400x na música)

  3. Pelo menos essa vaca fez algo de bom na vida, ai como já tinha atingido seu ápice detonou com o t-ara

Os comentários estão desativados.