Alguns boygroups flopados já estão sendo sondados para o “Road To Kingdom”

Já tinha noticiado um dia desses que a MNET pretendia dar continuidade ao Queendom com uma inevitável versão masculina (Ou “Kingdom”) com dois programas: o Kingdom e o Road To Kingdom (Uma especie de “divisão de acesso” do Kingdom). E hoje foi noticiado mais algumas coisas sobre os programas, como a previsão de estreia e alguns grupos que já estão sendo sondados para participar do programa:

As gravações do Road To Kingdom vão começar ainda nesse mês de março, com estreia programada ainda nesse semestre. No programa, grupos mais flopadinhos disputam entre si pra descobrirem o grupo que flopa menos nos mesmos formatos do Queendom. O vencedor do Road To Kingdom vai ser promovido ao Kingdom, que tem estreia programada para a segunda metade do ano. Dentre os grupos que já foram sondados pro Road To Kingdom temos:

ONF

Oh My Girl foi um dos grupos que mais se deu bem com o Queendom, então a WM aproveitar o barco para jogar mais um grupo underdog deles pro programa e ver se o raio cai duas vezes no mesmo lugar me parece coerente. Desconheço qualquer música deles mas devem ser bem flopados mesmo para esse vídeo de 4 meses estar penando pra bater 600 mil visualizações.

Golden Child

A Woolim também não perdeu tempo de aproveitar essa boquinha da MNET mais uma vez, mesmo que o Lovelyz não tenha se dado tão bem assim por lá (Ou seja, a não ser que aconteça algum viral ou a reputação do programa vá pro ralo como todos os outros realitys da emissora, a presença do Rocket Punch em um desses programas de 2021 é algo bem possível). Aparentemente eles deram um salto de popularidade nesse último comeback que já pegou 10 milhões de visualizações em um mês, mas nada que impedisse o grupo de sair do segundo escalão da MNET.

THE BOYZ

Mais um grupo que aparentemente tem alguma relevância (Esse último video deles já tem 16 milhões de visualizações em menos de um mês), mas eu particularmente só conheço eles por terem lançado uma música na mesma época que o MOMOLAND lançou a lendária “Bboom Bboom” (E foram devidamente ofuscados), então next.

VERIVERY

12 milhões de views em 2 meses… Coitados daqueles ONF que aparentemente vão ter que lutar muito pra conseguir alguma coisa nesse programa. Tirando a marquinha da Jellyfish me fazendo entender que eles são irmãos mais novos do gugudan (Por onde andam?) eu não poderia me importar menos com eles também, mas a música é a mais legalzinha das que eu linkei nesse post.

TOO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH NÃO. A Mnet botando um grupo QUE ELA MESMA CRIOU em um reality who e que NEM DEBUTOU AINDA para se submeter em mais uma humilhação de reality show. Mas é claro que essa emissora safada deve cotar esse grupo até onde não der mais no programa, e seria muito engraçado um grupo que mal estreou ganhando a delícia também.

Nota: o GOT7 só está em destaque nesse post para fins humorísticos. Eles não foram confirmados no Road To Kingdom, uma vez que não fracassaram o bastante para entrar no show. #humor

A lineup oficial só deve ser revelada quando começarem a divulgar as imagens promocionais (Provalvelmente la pro mês de abril), mas ainda acho que esses programas do Kingdom só vão vingar se a Mnet estiver disposta a botar umas provas mais constrangedoras e uma edição mais pesada, pois esses boygroups não parecem ter uma personalidade ou carisma tão fortes para sustentarem um programa por conta própria.


(20.03) UPDATE COM A FORMAÇÃO OFICIAL DO PROGRAMA

Além dos já citados nesse post, o programa também vai contar com:

ONEUS

É curioso a RBW mandar eles gravarem o programa enquanto estão divulgando teasers para o single novo do grupo que sai na semana que vem. O vídeo mais visto deles tem 20 milhões de visualizações, e essa LIT aí (Que não chega nem perto da saliência de Koda Kumi quando lançou seu single com a mesma gíria de grande gostosa) conta com 16 milhões em 5 meses (8,5kk no canal do grupo + 7,5kk no canal da 1theK), mostrando que a MNET pelo menos está antenada nas visualizações e em quem pode render mais inscritos no canal da emissora.

PENTAGON

Entram como favoritos a ganhar programa pelo simples fato de terem um hit nas costas (Embora o THE BOYZ venda muito mais álbuns que eles) e porque acredito que a Cube vai forçar alguém ali guela abaixo do público igual fizeram com a Soyeon no Queendom (Era pra ser o namorado da Hyuna que saiu do grupo, já que ele era o faz tudo de lá). Deve ser o único grupo que estoura a bolha da fanbase e tem algum apelo com o grande público, mas se nem os girlgroups ano passado tiraram um grande hit do programa, esses boygroups que entram como flopados devem fazer o top 1500 do Melon ferver.

8 comentários sobre “Alguns boygroups flopados já estão sendo sondados para o “Road To Kingdom”

  1. Bomin vai carregar a popularidade do golden child nesse programa lol

    Achava que o sf9 ia estar na line (mesmo não sendo a oficial) acho que foi porque eles ganharam num raul gil da vida e ai fnc não ligou para mandar eles

  2. Resta saber se Dougie terá paciência o suficiente p/ acompanhar esse reality e fazer uma série de posts sobre ele (ou não)

  3. Old que vão forçar o Hui por ter produzido Energetic do Wanna One e uma das músicas da final do Produce X101, além de produzir pra um número enorme de gente e pro próprio grupo. No mais, parece que a FNC não ficou satisfeita com o buzz pro AOA e não mandou o SF9 que é tão flop quanto um Pentagon ou The Boyz da vida.

Os comentários estão desativados.