Jessica Jung adianta o lançamento do seu livro para o dia em que ela foi chutada do SNSD

Esse ano Jessica Jung vai lançar o seu primeiro livro “Shine”, e até um pequeno trecho foi divulgado contando a história de uma garota vivendo a vida idol num girlgroup fictício de 9 integrantes. O lançamento estava programado para o dia 6 de outubro, mas (Pelo menos na Amazon US) a data foi alterada para o dia 29 de setembro… O mesmo dia em que ela foi chutada do SNSD em 2014:

Pega esse hype mesmo, bitch!!

Adoro como esse livro está se tornando sutilmente um grande evento de fundo de quintal capopeiro porque a Jessica está disposta a fazer esse livro acontecer. A essa altura é mais do que óbvio que ela deve soltar uns podres em forma de fantasia e o único interesse de quem for ler esse livro é pra saber os babados de bastidores (Ninguém está apostando que a Jessica vai virar a Clarice Lispector da geração, né), então botar o livro pra lançar nessa data tão específica é uma forma de deixar os viadinhos que adoram um barraco gratuito ainda mais ansiosos. Come on, Jessica, dê para nós todo o entretenimento que merecemos.

10 comentários sobre “Jessica Jung adianta o lançamento do seu livro para o dia em que ela foi chutada do SNSD

  1. Vai exterminar logo a Taeyeon e os sones cirandeiros.
    Mal posso esperar esse dia.
    Vem Jessica contar os podres das 8 pragas do Egito.

  2. Aí tem coragem, vou até dar um jeito de buscar o pirata desse livro quando sair, quero ver as tretas que ela vai contar.

  3. Já pensou o choque se no fim ela colocar que a protagonista sempre se deu bem com as coleguinhas e todo o sofrimento pelo qual ela passou foram culpa apenas da agência cruel e mercenária? ISSO sim, seria inesperado.

    Sempre fico na dúvida se as idols mantêm amizade com ex-colegas de grupo. No caso das Wonder Girls a gente sabe que sim, já no f(x) todas as meninas homenagearam a Sulli mas não pareciam ter qualquer contato com ela quando ela estava viva… no AOA, lembro que a Choa encontrou as ex-colegas numa festa de casamento, se divertiram juntas e até cantaram juntas, mas não parece ter havido mais interação depois disso.

    • Uns dias desses eu vi que a luna brigou com a sulli quando a icônica fugiu da vida de idol aka disse adeus pro fx. Elas deram uma trégua só que o relacionamento das duas não era bom mesmo assim.
      A própria luna falou isso em um programa ai

    • A Sulli já tinha dito antes de falecer que mantinha contato com a Krystal e até foi na exposição “I Don’t Wanna Love You” dela em 2017.

Os comentários estão desativados.