Tá todo mundo servindo a mesma droga nos teasers do “Road To Kingdom”

“Road To Kingdom” está com sua estreia marcada para o dia 30 de abril. E assim como no Queendom, ganhamos uns teasers introduzindo cada grupo no programa… Ou introduzindo o mesmo grupo 7 vezes já que está todo mundo fazendo a mesma coisa de dark performance com cara de mal/doido em um tuts tuts pesadão:

Golden Child fez a cartilha básica do dark concept (Roupa monocromática, coreografia agressiva, poses conceituais, batidão pesado).

VERIVERY também não fez muito esforço (Até a coreografia parece mais simples comparado aos outros).

ONF apostou em um EDM mais leve mas se deixar no mudo a apresentação não é muito diferente dos outros.

ONEUS pelo menos saiu do pretinho básico… Pra ir pro branco básico. E tem máscaras.

PENTAGON até parece que vai desgarrar do bando quando o pianinho de Shine começa a tocar mas depois tudo descamba para uma performance mais psicopata e pelo amor de deus que coisa horrorosa.

A piada do TOO até agora é que a MNET vai realmente tentar fazer um grupo que nem debutou (O primeiro EP deles sai essa semana ainda) acontecer pelo Kingdom. Pelo menos foi o único grupo que não apostou em roupas monocromáticas.

Provavelmente o THE BOYZ foi o que mais tentou se distanciar desse rolê misturando música e performance tradicional ao batidão no teaser, mas nada que por si só fosse memorável (Aparentemente esses teasers são de performances completas e não somente intros de 40 segundos como foi no Queendom, então talvez essa apresentação deles se destaque mais quando a versão completa sair).

Uma das graças do Queendom era o fato dos grupos serem (Em sua maioria) bem distantes em termos de conceito, o que rendia apresentações bem distintas e mais fáceis de criar algum favoritismo, algo que (Pelo menos nesses teasers) não deve rolar nesse programa. Não que o fã médio de boygroup esteja se importando muito com variedade de conceito, mas o fã de reality show sobrevive de personalidades distintas tendo que conviver numa mesma competição, então espero que a Mnet tenha algumas cartas na manga para render o entretenimento que precisamos aqui.

PS: Curioso pra ver como vão ser os critérios desse programa, afinal no Queendom quase tudo era decidido pela plateia que assistia as performances ao vivo e provavelmente não vamos ter público no Road To Kingdom por conta do Coronavirus.

8 comentários sobre “Tá todo mundo servindo a mesma droga nos teasers do “Road To Kingdom”

    • dizem que em 2016…..foi o último ano que ainda dava pra fingir……mas sinceramente eu acho que se perderam bem antes (:(

  1. Que horror… a temporada dos machos já não deveria nem existir, essa versão flop nem se fala.

    Acho que o mais óbvio vai ser colocar os outros participantes para votarem (já que eles estão em volta como se fossem uma plateia em si).

  2. Esse programa é a confirmação que boygroups hoje em dia são tudo cópias sem graça uns dos outros principalmente os de segundo escalão

  3. A pior cagada vai ser o Pentagon ir para o Dark Concept quando o (G)I-dle fez isso a temporada passada, ou com louvor (Latata – Modo Feitiçaria e Say It No) ou com tragédia (Fire do 2NE1), além de que as bonitas vão socar um conceito Dark no comeback do dia 06

  4. todo dia fico me perguntando pq a cube debutou o pentagon……se o (g)i-dle literalmente é uma fusão do 4M+B2ST…….🤔🤔

Os comentários estão desativados.