Segundo o Naver, 2NE1 deve se reunir em maio para lançar novo single e concert

Já faz um tempo desde que CL saiu da YG Entertainment, e muitos fãs vem esperando por uma reunião do grupo mesmo com a Dara (teoricamente) ainda fazendo parte da YG. E essa espera pode chegar ao fim em breve já que, de acordo com um artigo no Naver, o grupo está planejando uma reunião em maio (Mês em que o grupo estreou há 11 anos) para um show em Seoul, sendo a primeira performance em grupo do 2NE1 desde o MAMA 2015, há mais de 4 anos:

Esse show deve acontecer no Olympic Hall, local onde foram gravados alguns DVDs do grupo, no dia 30 de maio, e maiores detalhes devem ser revelados nas próximas semanas. Além de alguns sucessos do grupo as 4 integrantes também devem apresentar seus trabalhos solo, e ainda existe a possibilidade de uma música nova ser gravada especialmente para o show. Essa seria a primeira faixa do grupo desde “Goodbye”, em 2017, mas o último trabalho com as 4 integrantes foi lá em 2014 com o álbum “CRUSH”.

Se o show em Seoul já é uma realidade quase confirmada (A data ainda pode ser alterada, dependendo dos avanços do Covid-19 na Coreia), a possibilidade delas lançarem a música nova ainda é incerta. O que estaria complicando o lançamento seria a YG não liberar o nome 2NE1 para o lançamento dessa nova música, e isso dificulta os planos de lançamento nos portais de música. Caso a YG não libere os direitos necessários, a probabilidade é dessa ser música ser performada apenas na reunião do grupo.

Uma reunião do 2NE1 a essa altura seria um grande evento pois a) Sabemos o quanto as meninas estão se esforçando nos bastidores para fazer acontecer e b) é um dos principais grupos da segunda geração que ajudou a popularizar o Kpop ao redor do mundo. Seria muito legal se, inclusive, esse show fosse ampliado para uma turnê, já que ainda temos muitas viúvas do grupo mundo afora esperando por uma reunião delas, e seria muito divertido acompanhar essa reunião em uma escala mais global. Fica aqui a torcida para o retorno do grupo ser o mais triunfante possível.

Nota: Essa notícia não é verdadeira, e faz parte da já tradicional mentira de 1° de abril que eu faço no dia 31 de março para não deixar tão óbvia a brincadeira. Não existem notícias de uma possível reunião do 2NE1 até o momento, mas a torcida para isso acontecer um dia é real.

10 comentários sobre “Segundo o Naver, 2NE1 deve se reunir em maio para lançar novo single e concert

  1. Pra mim já tava claro que era mentira.

    Se fosse a reunião das Wonder Girls, aí eu provavelmente cairia… (falando isso, alguém sabe por onde anda a Lim?)

  2. Procurando aqui meu lightstick do iKON pra cometer um crime de ódio…

    falando serio agr, pra mim o K-pop nunca vai supera a perda de 2ne1 e nada que fizerem de Girl Crush jamais chegara aos pés
    o grupo que chega mais perto é o CLC/(g-idle) emulando o 4min
    mas como diria o ditado, enquanto não vem o certo, me divirto com os errados

Os comentários estão desativados.