E a brincadeira de 1° de abril do Jaejoong foi mentir que estava com Coronavirus

Primeiro de abril é aquele dia do ano em que todos soltam piadas e mentirinhas saudáveis para celebrar o dia da mentira (Ou April Fools, para as sashas). Mas alguns resolvem ser mais ousados na brincadeira e resolvem soltar piadas de gosto mais, digamos duvidoso… Como o Kim Jaejoong que, esse ano, resolveu brincar que estava com Coronavirus:

O negócio foi simples: Ontem o Jaejoong foi postar no instagram que foi diagnosticado com Covid-19, o que gerou muita preocupação não só entre seus fãs coreanos como também entre o público japonês, pois além dele estar promovendo o novo single no Japão ele tinha acabado de aparecer no Utacon por lá (Fazendo até um dueto com a Erika Ikuta do Nogizaka46). Quando as coisas começaram a ficar fora do controle ele mandou um “hahaha 1° de abril galera, não estou com o Corona mas é importante vocês não serem negligentes e se previnirem para não passar por esse susto, malzaew pela preocupação”. Não que eu duvide da boa intenção de conscientizar o seu público e etc., mas ele realmente achou que mentir que tinha contraído a doença era a melhor maneira de falar pras pessoas lavarem as mãos e tal?

No Japão o negócio não pegou muito bem e basicamente todo o calendário do Jaejoong e participações na rádio e na TV pelos próximos dias foram adiados. Já a recepção do pessoal quanto a essa brincadeira está sendo levada por dois extremos: Tem aqueles que acham que a carreira dele acabou quando sabemos que não (Se fosse a Koda Kumi talvez, mas acho que ele consegue contornar essa situação com uns bons meses refletindo suas ações e toda aquela bobajada que rola quando alguém na Ásia faz cagada) e tem quem ache que não foi nada demais e ele não cometeu nenhum crime com essa brincadeira (Mas pelo jeito ele cometeu um crime sim). De qualquer forma eu acredito que ele aprendeu a lição, afinal acho que o consenso é de que ele é a pessoa pública que fez a pior pegadinha de 1° de abril em 2020, né? (A não ser que alguma subcelebridade daqui tenha feito algo pior e eu não estou sabendo)

3 comentários sobre “E a brincadeira de 1° de abril do Jaejoong foi mentir que estava com Coronavirus

    • mas o junsu é o mais ok dos três vai……pelo menos não lembro de nada criminal ou asqueroso vindo do mesmo

Os comentários estão desativados.