Lee Jung Hyun regrava “Wa” e “Bakkwo” com MVs icônicos para vender purificador de água

Lee Jung Hyun é a garota propaganda para uma nova linha de purificadores de água da Body Friend Company, e para os comerciais a atriz, que é a protagonista da sequência de Train To Busan, resolveu relembrar seus tempos de cantora e pioneira na música techno regravando seus dois maiores sucessos: “Wa” e “Bakkwo”.

“Wa” e “Bakkwo” são os dois singles do álbum de estreia da Lee Jung Hyun, “Let’s Go To My Star”, lançado em 1999. Os dois singles fizeram um sucesso enorme naquele ano e deu para a cantora o título de “Rainha do Techno”, por ser a artista responsável por introduzir o gênero na Coreia, além de serem atemporais e servirem fritações de boate melhorea que muita farofa atual. Mesmo com o Techno hoje em dia não estando em alta, as duas músicas seguem sendo dois clássicos coreanos, e vez ou outra idols resolvem fazer covers das músicas da cantora nesses shows coreanos aí.

Recentemente o Loona apresentou “Bakkwo” no M!Countdown, sendo toscas e recebendo acusações de apropriação cultural por conta de alguma imagem aí

Um dos covers mais icônicos aconteceu quando a lenda gay Jo Kwon arrasou performando “Wa” no Golden Tambourine (Tá aí um programq que a Mnet poderia ressuscitar para cobrir o rombo que o Produce deixou)

As “versões 2020” usadas nos comerciais tiveram seus instrumentais regravados e as letras alteradas para ser duas grandes propagandas desse purificador novo aí, mas o mais legal disso são os vídeos escorrendo efeitos e orçamento, cenários lindíssimos e Lee Jung Hyun revivendo figurinos e coreografias icônicas. Até marcas registradas como o leque e o microfone no dedo mindinho deram as caras por aqui, mostrando que Lee Jung Hyun sabe dos seus gimmicks e só não dá tudo que os gays querem em um retorno icônico pra música porque não está afim mesmo.

Um comentário sobre “Lee Jung Hyun regrava “Wa” e “Bakkwo” com MVs icônicos para vender purificador de água

Os comentários estão desativados.