O melhor trio do Produce 48 finalmente vai debutar em um girlgroup (Ou quase isso)

A HOW Entertainment vai debutar o seu primeiro girlgroup em 2020, o que por si só não seria lá um grande evento para mim se não fosse o fato do icônico trio do Produce 48 que performou “Celeb Five” na audição do programa estar nesse girlgroup:

Eu amo essa performance. Ela me dá vida toda vez que assisto, com as meninas entrando no palco com zero confiança e full nervosas, aí elas entram e tombam a expectativa de todo mundo quando começam a performar “Celeb Five” loucamente, com expressões exageradas, coreografia exagerada e um grito exagerado que leva todo mundo a loucura. E todo o rebuceteio dessa performance é maravilhoso também: Elas estão fazendo um cover de um remake coreano de um hit japonês da Yoko Oginome que é parte de um mashup criado pelo Tomioka Dance Club que fez um sucesso absurdo por conta da maravilhosa coreografia.

Esse girlgroup estava pra sair desde o ano passado, mas só vai sair do papel esse ano mesmo, e o trio completo não vai fazer parte do girlgroup final, já que a Minyoung (A de azul) já bateu perna da empresa. Wang Ke (A de vermelho) já ganhou o próprio teaser de introdução, e a expectativa é de que Kim Minseo (A de amarelo) também bata ponto nesse girlgroup.

Honestamente nem estou levando muita fé nesse grupo, no máximo eu acredito que elas virão com uma xaropada aegyo nugu que (Por incrível que pareça) anda em falta no Kpop (Se isso é bom ou não aí vai de vocês), ainda mais levando em conta que a Wang deve ser a mais velha do rolê e nem chegou aos 20 anos ainda. Mas foi bom reviver essa live e torço para que as meninas (E o grupo, por consequência) se dê bem no final do dia, afinal temos que torcer para integrantes honestas de empresas que não ficam por aí ou não tem dinheiro para ficar molhando a mão de produtor de programa fraudado para garantir vaga entre as as vencedoras.

Um comentário sobre “O melhor trio do Produce 48 finalmente vai debutar em um girlgroup (Ou quase isso)

  1. Elas tinham tudo para ser um Orange Caramel, mas vai vir alguma coisa Aegyo sem duvidas, mas força pras guria

Os comentários estão desativados.