Jisoo está fora da YG. Quer dizer, está fora do site da agência de atores da YG.

Enquanto BLINKs aguardam por um comeback do BLACKPINK a todo custo, foi notificado hoje que a Jisoo foi removida do site da YG Stage, agência de atores da YG:

https://twitter.com/portalblinkbra/status/1249035805382803458?s=19

Eu nem sabia que a YG tinha uma agência separada para cuidar dos atores da empresa, muito menos que a Jisoo tinha um contrato como atriz, masok. Os mais otimistas acreditam que ela só não quis renovar o contrato porque, tipo, ela não está trabalhando com isso. Já os mais alarmistas acreditam que isso é um presságio para uma futura rescisão de contrato com a YG, e que o BLACKPINK está próximo de um disband horrível (Seja pra valer ou só pela piada mesmo). Eu mesmo só queria aproveitar a chance pra fazer esse título bait e arrancar algumas views através de humor & piadas no blog.

APROVEITANDO: A YG confirmou que adiou o retorno do BLACKPINK para o segundo trimestre (Entre abril e junho) por conta do Covid-19. Essas notícias estão rolando desde fevereiro, mas só agora a YG oficializou o rolê.

https://twitter.com/knewsmm/status/1248823705620406277?s=19

Agora que o Covid-19 parece estar muito bem controlado na Coreia e os calendários parecem estar voltando ao normal, a gente espera que a YG não adie mais esse comeback… Ou então que aconteça um evento que supere uma pandemia e que adie mais uma vez esse álbum.

6 comentários sobre “Jisoo está fora da YG. Quer dizer, está fora do site da agência de atores da YG.

  1. Eu levei um choque quando vi esse título
    mas aí li o resto e a vida seguiu normal
    Não que eu esteja super preocupada com a Jisoo sair de um grupo que passa 99% do seu tempo sem lançar nada
    É mais pela encheção de saco que eu já podia ouvir dos blinks em todo canto que eu fosse
    Felizmente não foi dessa vez que destruíram minha paz

  2. mano até o 2EN1 teve dois full álbuns e elas nada (pra uma extensão as coitadas não tão saindo lá muito bem)

  3. ZERO surpresa com isso. Elas trabalham com o q mesmo? shows? com 15 MÚSICAS? ME POUPE, NOS POUPE E SE POUPE!!!

  4. nessa altura do campeonato até torço pra um disband porque em vez de martírio, seria uma benção na vida delas, sinceramente. as acompanho desde o debut e parei de stanear por esse empurra empurra de lança uma coisa e leva 2 anos pra lançar outra. liberta as coitadas, yg.

  5. Triste, porque a Jisoo podia até fazer umas pontinhas em dramas. Queria ver ela atuando de verdade, não só participando em CF ou MVs 😣

Os comentários estão desativados.