Grande gostosa ex-Wonder Girls e grande gostosa ex-Secret estão planejando formar uma dupla de grandes gostosas

Fazendo a alegria de milhares de K-gays velhas ao redor do mundo, Yubin (Ex-Wonder Girls, atual independente) e Hyosung (Ex-Secret, atual independente) estão negociando lançar uma música juntas e dar início a um “Project group” em 2020:

Esse dueto não é tão aleatório assim, uma vez que ambas eram parte do Five Girls, um grupo que tinha planos de debutar lá pelo ano de 2007 mas acabou não saindo do papel por conta de problemas financeiros da empresa responsável pelo grupo. Além de Yubin e Hyosung, o grupo era formado por UEE (Ex-After School, atual atriz), Yang Jiwon (Ex-quase T-ara, ex-SPICA, ex-UNI.T, atual ostracismo) e G.NA (Ex-cantora, atual ostracismo também). Enquanto imaginar uma reunião das 5 seja algo improvável por conta da Coreia odiar a G.NA até hoje, ambas poderiam pelo menos chamar a Yang Jiwon pro rolê já que ela adora essa coisa de ser idol.

Um dueto entre Hyosung e Yubin é algo com MUITO potencial, uma vez que Yubin é uma das melhores rappers da cena idol na Coreia e Hyosung tem uma das melhores discografias solo dessa safra de ex-integrantes de girgroups 2nd gen. Mas considerando que o último single da Yubin foi essa xaropada aqui e o ultimo da Hyosung foi essa xaropada pior ainda, aprendi a ficar com os pés no chão dessa vez e segurar a onda pra não morrer com uma balada horrível em mãos.

4 comentários sobre “Grande gostosa ex-Wonder Girls e grande gostosa ex-Secret estão planejando formar uma dupla de grandes gostosas

  1. Não vai ser algo de natal não?? Nome suspeito!!
    Bom, tem potencial pra ser algo muito bom!
    Espero que elas sigam as propostas/posições originais de seus grupos: a rapper e a vocalista sexy

Os comentários estão desativados.