Minzy se livra da Music Works e agora vai poder promover o fit dance pra todos os seus fãs

A ex-2NE1 Minzy estava travando uma batalha judicial para encerrar seu contrato com a Music Works, e hoje saiu a notícia de que a cantora venceu a disputa e não tem mais nenhuma ligação com a empresa:

Acho que nem é muito complicado imaginar a trajetória da Minzy pela Music Works né: A cantora carregava junto com ela o status de ex-2NE1, que mesmo manchado por conta dos escândalos ainda era um dos maiores grupos do Kpop. A Music Works então foi ligeira e deve ter prometido milhares de coisas para emplacar o sonho da Minzy de ter uma carreira solo, e ela acabou assinando com q empresa. Eu acredito que a Music Works realmente tinha planos maiores com a Minzy mas não contava com a recepção fria e as vendas bem… BEM… BEEEEEEM abaixo do esperado do “Work 01: Uno”, o primeiro (E até agora único) EP solo da Minzy.

Esse update bombou muito na minha panelinha das redes sociais por conta da icônica 1 cópia vendida

Daí a gente viu o que aconteceu: Engavetaram a bichinha, que passou os anos seguintes se promovendo como dava: Abrindo academia de dança, fazendo DANCE BREAK TOUR, lançando single em inglês e etc. Quando notou que a Music Works estava querendo enrolar a gata que nem a YG fez, ela agilizou um jeito de quebrar logo o contrato e tocar a vida sem a empresa barrando as vontades dela.

O pior disso tudo é que a Minzy realmente curte essa vida de artista e, em toda apresentação ou performance, ela dá o sangue e se mostra ótima no que faz, e é uma pena que tudo isso fique perdido no meio de agências que não a promovem direito. Acho que vai ser meio complicado ela arranjar uma outra agência para continuar com a carreira de cantora a essa altura (Mais fácil negociarem uma reunião do 2NE1), mas mesmo assim boa sorte pra ela na nova fase e desejo mais sucesso para a academia de dança.

3 comentários sobre “Minzy se livra da Music Works e agora vai poder promover o fit dance pra todos os seus fãs

  1. “O pior disso tudo é que a Minzy realmente curte essa vida de artista e, em toda apresentação ou performance, ela dá o sangue e se mostra ótima no que faz”

    Eu tive a oportunidade de ver ela arrasando na Paulista no ano passado. E tomara que, dessa vez, ela imite a Hyolyn e abra a própria agência

  2. Eu espero que a Minzy tenha mais sorte agora na hora de assinar um contrato com alguma outra agência…
    Ficaria feliz se ela lançasse um projeto semelhante ao da Cl com o “In The Name Of Love”, pra pelo menos alimentar essa fanbase necessitada de música nova… Blackjack não da sorte msm…

    Obs: tô torcendo pra rolar uma reunião do 2ne1, seria meu sonho…

    Obs2: como sempre que apareço, deixo aqui minha auto divulgação do último Cover que gravei de “Whistle” do BlackPink:

    https://youtu.be/iNzR1zKExMI

Os comentários estão desativados.