Cheia de desejos, Yubin quer reunir as Wonder Girls na sua própria empresa

Depois de mostrar sua vontade em fazer uma dupla sertaneja com Hyosung e reviver os velhos tempos de Five Girls, Yubin também revelou querer reunir suas colegas de Wonder Girls (Lim, Sunmi e Yenny/HA:TFELT) na rrr Entertainment, empresa na qual ela é CEO:

Hoje Lim já é uma contratada da empresa de Yubin, enquanto Sunmi faz parte da MakeUs e HA:TFELT está na Amoeba Culture. Segundo a fanbase da Sunmi no Brasil o contrato dela vai até março de 2021, e como ninguém tem muito saco pra acompanhar a jornada de HA:TFELT no mundinho indie coreano (Nota: Acho essa fase hipster dela bem boa, no geral), vamos pensar que Yubin só conseguiria investir numa reunião dessas lá pro ano que vem mesmo. Ou seja, nesse caso a Yubin deve passar vontade (Diferente da dupla com a Hyosung já que ela também está independente)

Se isso rolar e uma reunião do Wonder Girls realmente acontecer, além de causar vários orgasmos em várias gays velhas que acham que o Wonder Girls é o maior e melhor evento que a JYP já criou (Hey!), eu espero que saia aquele álbum disco que foi prometido para depois de Why So Lonely (Ou no lugar de Why So Lonely, não lembro direito) e acabou não saindo da promessa até o grupo se dissolver lá em 2017. Eu amaria eternamente um álbum desses, especialmente vindo com 12 novas faixas tão icônicas quanto “To The Beautiful You”.

13 comentários sobre “Cheia de desejos, Yubin quer reunir as Wonder Girls na sua própria empresa

  1. Boa sorte pra ela, tomara que os planos deem certo!

    Mas ela só quer recrutar as integrantes da era Reboot? Podia aproveitar e recrutar a Hyunão também, né? As outras duas largaram a vida de idol e tal, mas a Hyunão continua na ativa.

      • Sim, mas que eu saiba a Hyuna tem amizade com todas as Wonder Girls, inclusive com as duas que entraram depois que ela saiu. Lembro de ter lido que na época do Reboot, ela e as Wonder Girls ficavam se abraçando e fofocando nos bastidores dos music shows.

  2. Espero que essa união aconteça!
    Lembrando que Ha:TFELT Vai lançar seu primeiro full album nessa sexta!!!

    • Mas as duas coisas não se excluem; Yenny poderia voltar com as Wonder Girls e ao mesmo tempo continuar sua carreira como Ha:TFELT. Inclusive a persona de Ha:TFELT surgiu quando ela ainda era parte do grupo…

  3. Se sair algo parecido com o reboot vou amar, chama mesmo. Quero pra ontem.

  4. Eu acho a ideia maravilhosa, e mostra que a amizade entre elas era real e não era só trabalho… Mas será que a Sunmi vai querer? Eu sempre tenho a impressão de que a Sunmi sempre preferiu ser solista… E se voltarem, será que poderão usar o nome Wonder Girls???

    Obs: e pela quinhentézima vez venho divulgar meu cover de Whistle aqui, pq não desisti de chegar nas 200 visualizações ♥️ por favor não me bloqueie kkkkkk

    https://youtu.be/iNzR1zKExMI

    • Considerando que a Sunmi já voltou pro grupo uma vez mesmo ela estando com um sucesso grande em carreira solo e as amigas passando por um turbilhão, não vejo por que ela não voltaria de novo.

      Até porque ela pode tocar a carreira solo em paralelo com a das Wonder Girls.

Os comentários estão desativados.