Target confirma “Sour Candy” como o feat. entre Lady Gaga e BLACKPINK que ainda não tem data de lançamento

Há algum tempo atrás surgiram rumores de que Lady Gaga ia colocar o BLACKPINK em seu mais novo álbum “Chromatica”. Desde então muita coisa aconteceu e mais nada foi revelado do álbum, até que hoje a internet ferveu com a Target confirmando esse rolê, divulgando a tracklist do álbum e revelando “Sour Candy (feat. BLACKPINK)” como uma das faixas:

A notícia animou tanto os blinks, que garantiram mais uma parceria internacional no currículo do BLACKPINK (E com música inédita, vale dizer), quanto os little monsters que estão animados com a possibilidade de garantirem mais um smash nos streams para a nossa mamãe monstro.

Se a Gaga e a equipe forem espertos eles chutam essa música como segundo single e paga os diretores de vídeo da YG para fazer um vídeo safadíssimo. Mas conhecendo Gaga e equipe, isso daí vai morrer como album track, ou então eles gravam um vídeo de iPhone tal como o 1st single da era, “Stupid Love”, e fica por isso mesmo.

A única dúvida agora fica em saber quando essa música será lançada. O “Chromatica” seria lançado no dia 10 de abril, mas a menina Coronavirus fez a Gaga adiar o álbum e toda a divulgação do mesmo (Ela tinha uma performance surpresa no Coachella e aparentemente o BLACKPINK ia fazer uma participação, mas o evento também foi adiado), e até agora não rolou uma nova data de lançamento. Mas adiamentos já fazem parte do cotidiano da fanbase, e se os BLINKs esperam um comeback do BLACKPINK até agora, não vai ser problema esperar por um feat. no álbum da Gaga.

6 comentários sobre “Target confirma “Sour Candy” como o feat. entre Lady Gaga e BLACKPINK que ainda não tem data de lançamento

  1. Gaga mulher, não seja burra, me faz um clipe decente (pra qualquer próximo single dessa era) e faz clipe dessa parceria, que as Blinks são chatas, mas pelo menos enaltecem o material.

    Agora pra esse mês eu vou panfletar o comeback da Chung Ha, a mulher vem servindo TUDO que as homossexuais precisam, vouging, carão, gays de salto, brilho, coreografia e muita gritaria. FAROFA

    https://www.youtube.com/watch?v=f3ZRQmRC_v0

  2. Não foi a Lady Gaga que falou que odiava kpop uns anos atrás? Agora está se escorando no Blackpink.
    Aquele caso de cuspir para cima.

    • Não, na verdade ela adora (Em 2013 mesmo botou Crayon Pop pra abrir alguns shows da ArtRave, inclusive), os lirou monstros que adoravam meter o pau em kpop e agora estão tendo que engolir

Os comentários estão desativados.