IU é a mais nova lenda do pop a tirar dinheiro de army em uma parceria com o SUGA, do BTS

Antes que essa notícia envelheça rapidamente e eu perca a oportunidade de vocês compartilhando o post e espalhando a palavra do blog para a fanbase, vamos com o anúncio da semana: IU vai voltar com um single digital em parceria com o SUGA.

A única explicação possível para essa parceria acontecer é que IU está sedenta por um #1 no iTunes US, e a forma mais fácil de conseguir isso é milkando dinheiro de army estadunidense que compra qualquer troço que tiver o nome do BTS envolvido. Foi assim que a Younha garantiu o topo de lá com uma simples album track só porque tinha o RM no meio.

Até acho bem possível o Suga só ficar na produção e nem servir os vocais, assim ele também sairia ganhando pra valorizar o passe dele como produtor, afinal não é qualquer um que tem calibre pra produzir uma música da fucking IU né.

Brincadeiras de lado, esse single da IU vai sair no dia 6 de maio e eu espero do fundo do coração que isso não seja uma balada de primavera que essa parceria está prometendo ser só por esse anúncio. Não que os baladões da IU sejam ruins ou coisa assim (Muito pelo contrário), mas se é pra essa música ficar uns 4 meses batendo ponto no topo do Melon e que vai hitar o suficiente pra IU só lembrar de lançar álbum em 2023 enquanto está focada na carreira de atriz, que seja uma música que eu tenha vontade de ouvir mais de 3 vezes, pelo menos.


UPDATE: A música é produzida e composta pela IU, então o Suga deve sim bater ponto fazendo o rap da música.

Não reclamaria se viesse a nova Palette desse rolê. Acho a música ótima e o rap do G-Dragon está on point pra mim. Se o Suga manter o nível e a IU não desovar um baladão, tá valendo.

13 comentários sobre “IU é a mais nova lenda do pop a tirar dinheiro de army em uma parceria com o SUGA, do BTS

  1. Aqui estou eu, fingindo que não estou animada com esse feat. pra não topar com a cara no chão quando vier uma balada sem graça que eu vou ouvir umas duas vezes por puro biasismo

  2. Mas que porcaria de notícia heim more? Mais veneno e ignorância impossível, tá bloqueado pra nunca mais ‘milkar’ minhas views aqui, credo!

  3. Estamos acostumados a pisar na merda
    ( BTS UGH !)

    Se vc queria atenção conseguiu parabens por uma matéria lixo!

  4. Que se passa? Cê tá com raiva é? Você não precisa ficar aí a falar mal da IU só porque ela vai fazer uma collab com “um dos seus queridos”. A IU não vai roubar o Suga de você, não é preciso se preocupar

  5. O que eu (e acredito que muitos outros outros querem) é a próxima Jam Jam (não precisa ter a letra safada, só o instrumentla delícia, mesmo). Vai ser ótimo tanto pra IU como pra dar uma variada na sonoridade do que o Suga vem lançando como Agust D

Os comentários estão desativados.