Chungha bota os gays para mamar com “Stay Tonight”

Chungha anunciou que vai lançar o seu 1° full album esse ano, mas antes vai lançar algumas faixas para aquecer a expectativa do público (Ela não falou quantas faixas mas acredito que seja mais de uma pelo fato dela promover isso aqui como “Pre release #1”). O primeiro pre release desse album é “Stay Tonight”, mostrando que Chungha continua com a missão de dar para a Coreia a diva pop que eles precisam:

Eu não sei se estou usando meme da forma mais apropriada no título mas, gays, ela fez essa pra gente.

Na verdade nem é novidade ver a Chungha entregando esses popzões de boate pra gente bater cabelo e coreografar bebaça, mas acho que “Stay Tonight” é a coisa que mais grita performance de drag queen graduada em RuPaul Drag Race que ela serviu. E acho que a própria Chungha está bem consciente disso e tratou de trazer uma coreografia poderosíssima com muita pose, marcação, voguing e etc. (Quando chega no break lá pro final da música com ela servindo só com as mãozinhas e se alisando… Eu não tenho dúvidas de que ela foi numa boate LGBT, viu algum viadinho coreano fazendo isso e pensou “Que lacre mana, tenho que aprender isso pra botar no meu single novo”).

Além de um MV cheio de brilho, luzes e looks prontos para serem replicados por alguma cover drag da Chungha. Tá meio Uhm Jung Hwa no The Cloud Dream Of The Nine, meio Tiffany Young em Magnetic Moon/Run For Your Life, a gata sabia o que estava fazendo e para quem estava fazendo, e agora muitos gays terão do que se alimentar por semanas de quarentena em seus quartos.

Eu acho muito legal essa trajetória da Chungha living her diva fantasy, e é mais legal ainda ver a Coreia comprando isso muito bem no meio de tantas Heize, IU, Taeyeon e cantoras de baladão emotivo que o país hita casualmente. Em nenhum momento a gente vê a Chungha tentando reinventar a roda da música pop, e a cada single a gente vê que nem precisa, afinal sabemos que a cantora tem as referencias certas e aposta nelas para entregar boas farofas para a fanbase. Se o álbum seguir a tendência do single, teremos um potencial candidato a álbum coreano do ano.

14 comentários sobre “Chungha bota os gays para mamar com “Stay Tonight”

  1. Eu ja achava que ela iria arrasar nesse lançamento, então fui com as expectativas altas.
    E a bicha me da conta de me surpreender mais ainda, LENDÁRIAAAAAAAAA.
    Chung Ha deu tudo que os boiolas esperam de uma diva pop, sem estruturas pra essa mulher.

    “Eu não tenho dúvidas de que ela foi numa boate LGBT, viu algum viadinho coreano fazendo isso e pensou “Que lacre mana, tenho que aprender isso pra botar no meu single novo”).”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk vivi por essa parte do texto.
    E pior, que não duvido mesmo, ela tem uma cara de quem ama boate LGBT.

  2. O real significado de SERVE, esse release valeu por tudo que o k-pop NÃO entregou no resto de 2020. Babei demais no MV, nem sei quantas vezes já vi pq botei no loop e fiquei que nem cachorro olhando aqueles bagulho de assar ffrango

  3. eu simplesmente me arrepiei inteira com esse mv, perfeita em tudo que se propõe

    • Eu estou sem pc e fazer review de álbum bonitinho no celular é um saco pra mim, mas vou tentar me esforçar e fazer uma análise legal (Só não garanto que vai ser em breve)

  4. Finalmente a empresa de Chunghão deu um house que não fosse tropical p/ ela gravar. Toda vez que ela lançava algo novo eu me perguntava quantas vezes ela ia relançar o debut, sendo Rollercoaster um ponto fora da curva dessas regravações de WDYK. Mas enfim, o dia do house noventista veio!

  5. Stay Tonight é tudo que a BoA devia ter entregado nos últimos dois anos, mas não conseguiu (mesmo literalmente tendo ficado de cabeça pra baixo). Inclusive, se tem uma solista que é a sucessora natural dela (em termos de dança principalmente, mas um tanto melhor vocalmente), essa é a Chungha.

    • Sinceramente, a Chung ha não entrega mesmo oque a Boa entregava em termo de dança. A bicha dança pra cacete (só ver aquele stage dela com a Yoojung no Hit The Stage) mas as coreografias dela sempre são bem safe, pra oque ela podia estar fazendo.

Os comentários estão desativados.