A ex-dupla Bol4 vai lançar uma música com o Baekhyun (EXO)… Um dia depois da collab entre IU e Suga (BTS)

A ex-dupla Bolbbalgan4 vai lançar seu primeiro EP como artista solo no próximo dia 13. Antes disso, o público vai ser presenteado com o pré-lançamento “Butterfly and Cat”, em parceria com o integrante do EXO Baekhyun, já no próximo dia 7:

Eu só estava me preparando para mais uma célebre citação de mais um integrante do EXO se escorando em mulheres talentosas para ter uma carreira na qual faria mais algumas EXO-L encherem o meu saco por conta de piadas sem muita pretensão, mas a Mylena me fez notar algo bem promissor: Essa música vai sair 1 dia depois de “Eight”, a parceria entre IU e o integrante do BTS Suga.

E, como bônus, na mesma semana teremos a Taeyeon lançando seu single “Happy” (Essa era pra sair em março mas, como o pai da Taeyeon morreu às vésperas do lançamento, a SM adiou tudo pra respeitar o luto da cantora e agora vão lançar no próximo dia 4).

https://twitter.com/TaeyeonBrasil/status/1254694129050714112?s=19

Isso quer dizer que semana que vem promete um monte de música chata pra encher linguiça no blog, mas também promete muita fanwar e estou vivendo por isso. Eu quero ver briga de charts, uma fanbase tirando prints pra tirar com a cara da outra, muito sangue, suor e lágrimas escorrendo pelos tweets, e tudo isso com músicas em que os manos só fazem participação. EXO-Ls e Armys dando dinheiro de stream fantasma no Melon para IU e BOL4 e com músicas que não são do BTS e/ou EXO (Com Sone podendo brotar na guerra do nada, dependendo do desempenho do single da Taeyeon) é o tipo de coisa que eu não sabia que precisava ver acontecendo até ver acontecendo.

A santíssima trindade dos barracos escorados ficaria completa se Sour Candy fosse lançada semana que vem, né?! Come on, Haus, faça isso acontecer

6 comentários sobre “A ex-dupla Bol4 vai lançar uma música com o Baekhyun (EXO)… Um dia depois da collab entre IU e Suga (BTS)

    • Tô pra dizer que a IU resolveu lançar essa colab justo nessa data só pra bater de frente com as duas, mas sério eu sou army e já tô esperando a briga do século nesse rolê td, é um entretenimento q só meu meu fandom sabe dar

  1. Pois eu estou esperando uma reviravolta digna de 2NE1 – SNSD – 4Minute no Raul Gil e sei lá, APRIL conseguir o 1 ao invés deles 3 (ou cinco), go APRIL!!!!

    • No mesmo dia da taeyeon o fanatics vai lançar seu primeiro comeback. Imagina a reviravolta que seria elas roubando a coroa dos três (cinco)

Os comentários estão desativados.