Hyoyeon, Ailee e Jamie (Park Jimin) são algumas das rappers confirmadas no novo reality da MNET “Good Girl”

A MNET anunciou o vídeo promocional a line up oficial do Good Girl, mais novo reality show da emissora que traz grandes nomes do rap, hip hop e R&B feminino na Coreia pra formar um grupo de grandes gostosas badass ou coisa do tipo:

Apesar do programa parecer um grande reboot do Unpretty Rapstar, as integrantes vão formar um time onde vão cumprir alguns desafios para conquistar prêmios. A premissa do reality é trabalhar com pessoas de diversos espectros da indústria (Idols, rappers underground e artistas solo) e formar uma química única como grupo de R&B/Hip-hop, o que me parece bem ok para uma emissora que aparenta seguir com a promessa de não investir em mais survival shows.

As participantes do programa são: A cantora/dançarina/rapper/dj/ainda integrante do SNSD/futuro ex-reality show Hyoyeon, Jiwoo do KARD, Yeeun do CLC, Jamie (A ex-Park Jimin), Ailee (???Deve fazer a cota vocal do grupo), a quase funcionária fixa dos realitys da Mnet Cheetah, Lee Young Ji (Vencedora do High School Rapper), Yunhway (ex-Show Me The Money), Sleeq (Uma rapper underground que chutou o cachorro morto do San E após ele querer ensinar feminismo pra feminista) e Queen WA$ABII, que não tem um background muito relevante mas já mostrou pra que veio TWERKANDO NA PROMO DO PROGRAMA e já é a minha early favorite da bagunça só por isso mesmo.

A premissa parece interessante, o cast parece totalmente disfuncional, a mnet deve botar as gatinhas para se humilharem gratuitamente, vamos ter legendas rápidas (A não ser que a fanbase de legendas do SNSD esteja tão morta quanto o grupo) e a Yeeun ainda vai ganhar uns trocados para pagar mais uns meses de aluguel, então esse reality parece ser vitorioso e tenho vários motivos para assistir (E comentar) o programa que começa no próximo dia 14.

4 comentários sobre “Hyoyeon, Ailee e Jamie (Park Jimin) são algumas das rappers confirmadas no novo reality da MNET “Good Girl”

  1. Não acredito que a MNET vai nos salvar do marasmo dessa quarentena!!

    (Quer dizer, espero que isso sejam bom o suficiente. Se tiver metade da iconicidade da 1st Season do UR já estamos no lucro).

  2. SM já não sabe mais o que fazer com a Hyoyeon. Pelo menos não sumiu que nem a Sunny e a Yuri.

  3. Parece interessante. Só é uma pena que a rainha do rap Go Won não vai participar… provavelmente ela recusou o convite da Mnet pra não quebrar a quarentena.

Os comentários estão desativados.