Prometendo muita baixaria entre as fanbases, BLACKPINK e TWICE anunciam comebacks para junho

Já tem um tempinho que o TWICE anunciou o seu comeback na Coreia com o 9° mini álbum “More & More” (Onde a JYP enfiou o 2nd full delas?) no dia 1 de junho.

E isso era só mais uma notícia comum de comeback que não vale o esforço de notinhas nesse blog… Até a noite de ontem, quando o YG confirmou o comeback das nemesis e rivais de charts de longa data BLACKPINK também para junho.

Ignorando o fato dos dois anúncios oficiais serem lançados num intervalo de 24 horas (As meninas do TWICE já estavam falando sobre o comeback delas há uma semana mas ainda assim kkkkk cara como a YG é safada), eu acredito que esse comeback do BLACKPINK só saia lá pro final do mês, com boas chances do TWICE até terminar as promoções delas antes desse comeback. Quer dizer, a YG não seria capaz de criar uma rivalidade feminina entre os dois grupos mais populares do momento só para dar aquele empurrão na fanbase para impulsionar as vendas da casa né?! A YG não faria esse tipo de maldade na era da união entre fanbases até a página 2 que enche o saco, algumas vezes (Sones e Blackjacks devem se tratar até hoje na base do canivete com os dois grupos mais do que enterrados mas no mainstream atual temos que lidar com patifarias no estilo Blinkonce).

Por enquanto os ONCEs e BLINKs estão meio que se tratando como se estivessem numa guerra fria, afinal ainda falta mais de 20 dias pro comeback do TWICE e, considerando que nada de mais concreto foi anunciado do lado do BLACKPINK, sempre existe a possibilidade da YG adiar pela milésima vez essa delícia e manter as minhas apostas desse álbum só sair em agosto bem vivas. Claro que ambos os lados estão respondendo provocações com fogo no olhar e não deixando sair por baixo, mas a baixaria generalizada só deve rolar mesmo lá pra junho, que é quando teremos as vendas de álbuns rolando e as fanbases se matando por recordes que podem ou não ser quebrados. E levando em conta que os atuais recordes de álbuns estão nas mãos do IZ*ONE temos chances das duas fanbases mamarem nas tetas das crias da MNET e deixar a piada ainda mais deliciosa.

Masok, vamos levar fé de que o BLACKPINK realmente volte em junho (Aquela vaquinha chinesa pro comeback grupo NÃO AGUENTA MAIS e não vê a hora de ser usada) e promova ao mesmo tempo que o TWICE. A pergunta que fica é: Quem vai ser o 4minute dessa geração?

Tá aí uma bocada que o Oh My Girl perdeu com o hit que elas conseguiram semana passada, hein…

10 comentários sobre “Prometendo muita baixaria entre as fanbases, BLACKPINK e TWICE anunciam comebacks para junho

  1. Seria tão show se a nova unit do Red Velvet revivesse esse momento histórico do 4Minute.

    Mas a SM não costuma colocar as boleiras para brigar nos charts com gente maior ou do tamanho delas, então pode ser que esse debut venha só lá pra agosto.

    • Olha, a SM e marketeira, ela pode dar um jeito de querer causar para ter mto foco para ela (Apesar de que a Jennie do BP e a Irene do RV serem bem próximas, então elas mesmas não querem um fight)

  2. Pensei exatamente nisso hahahaha

    Nessa quarentena o povo tem tempo de sobra pra brigar pelas suas faves…

  3. Minha aposta de avulsas rapando o babado tá no WJSN que deve chegar já já com o tão esperado comeback de verão
    Tô viajando? Provavelmente, mas no kpop nada é impossível quando se trata de baixaria

  4. O grupo que costumava ter um comeback a cada dois anos contra o grupo que costumava ter um comeback a cada MÊS… isso vai ser interessante.

    Mas o mais engraçado é saber que, enquanto onces e blinks entram em guerra, tanto a YG como a JYP e as próprias moças do Blackpink e do TWICE devem estar comemorando – afinal, como NANA e o duelo histórico de Utada e Ayu no começo dos anos 2000 ensinaram, sempre que dois lançamentos “rivais” vêm ao mesmo tempo, os fandoms e o público casual compram muito mais cópias de cada lado do que deveriam e acaba que os dois lados enchem os bolsos. Aliás, Katy Perry e Lady Gaga até tentaram fazer isso em 2013 (só não contavam que o público casual estava mais interessado no Robin Thicke que na rivalidade das duas, nem que os próprios fandoms delas iam desanimar rápido dos respectivos lançamentos).

  5. No meu caso não curto nenhum dos dois grupos. O estilo do twice não me agrada (apesar delas terem mudado um pouco com fancy e a outra música). Blackpink nada a declarar, pra mim é mais do mesmo, o fato delas ficarem super serias quando veem certos grupos se apresentando, dando a entender que que se sentem “superiores”, deve ajudar na minha opinião sobre elas. Enfim, pra que rivalidade? Foca no seu fav e pronto.

  6. Se os dois grupos realmente vão fazer o comeback ao mesmo tempo, eu aposto que o novo 4minute pode ser um boygroup kkkkkkkk

    Mas como é um grupo da YG, só acredito no comeback vendo. Tô esperando desde o começo do ano pra isso acontecer e nada. YG, sua safada, você não me engana mais.

  7. Eu tô amando esses sonsos dos onces e blinks já se matando no Twitter. Nem sei como anda de fato esse comeback do BP com a jennie toda arrebentada de pilates. Se duvidar sai só um single, e promovem por 3 dias, todos sabem que a YG não dá uma foda pra elas.
    O mais engraçado o povo querendo unir do RV promovendo agora. Iam ser engolidas pelo BP e Twice, até porque a Seulgi teria que fazer tudo, cantar, dançar, se duvidar até o rap, enquanto a Irene fica lá sendo linda.
    Alô rivalidade feminina!

Os comentários estão desativados.