Azealia Banks deseja um feliz dia das mães para a Jennie (BLACKPINK)

Eu tinha prometido pra mim mesmo que não ia mais postar matéria inútil do BLACKPINK até elas lançarem alguma música (anotem aí na agendinha “Sour Candy” 29/05), mas isso daqui é ridiculamente hilário demais para deixar passar em branco: Azealia Banks mandando um “Feliz dia das mães”… Para a Jennie:

Contextualizando: Alguns BLINKs foram numa dessas plataformas onde as pessoas pagam para os artistas mandarem mensagens personalizadas e pediram para Azealia Banks mandar uma linda mensagem para Jennie Kim, contando uma fanfic deliciosa de que ela já era mamãe. E a Azealia, com muita confiança e pouca checagem de fatos (afinal dinheiro na mão, mensagem no chão), mandou essa mensagem inspiradíssima desejando um feriado feliz e saudável pra lenda.

Uma rara foto da Jennie segurando sua filha

Acredito que as vaquinhas que os BLINKs estão fazendo já estão com dinheiro de sobra e aí resolveram fazer essa gracinha aí, o que foi aleatório e engraçado o suficiente para passar o tempo nesse feriadão. A única coisa que eu daria a vida pra ver agora é a reação da própria Jennie vendo esse vídeo e se perguntando de onde foi que a Azealia tirou essa ideia de que ela era mãe.

4 comentários sobre “Azealia Banks deseja um feliz dia das mães para a Jennie (BLACKPINK)

  1. Eu não duvidaria que nos enormes intervalos entre um comeback e outro a jennie escondesse uma gravidez de todos os coreanos pirados, com o tempo de um EP a outro daria para ela engravidar dar a luz e passar mais 4 meses amamentando a criança e ninguem saber, mais devo admitir que essa notinha da sandalia e otima de tão aleatoria.
    PS: Vc viu o papel de bala que usaram para ser o novo EP do garotinho do EXO?

  2. Quanto tempo até a Azealia descobrir que foi trollada, decidir que a culpa da trollagem é da Jennie e começar a baixar o nível com os blinks e com as próprias Blackpink?

    Por outro lado, as Blackpink podiam aproveitar a trollagem pra convidar a Azealia pra uma parceria. Azealia pode ser doida e agressiva, mas musicalmente ela é ótima.

Os comentários estão desativados.