Rolês aleatórios: PSY vai participar do novo álbum do MC Lan

O funkeiro MC Lan, que atualmente está bombando nas festinhas com “Rave De Favela”, anunciou ontem seu novo álbum “Bipolar”. O álbum é internacional e vai contar com a participação de diversos artistas ao redor do mundo, com o PSY sendo uma dessas participações:

Essa não é a primeira colaboração do PSY com artistas brasileiros: Em 2013, enquanto ainda colhia os frutos de Gangnam Style, PSY fez uma participação especial no trio elétrico da Cláudia Leitte em Salvador.

Entretanto, essa é a primeira música que o coreano lança com alguém daqui. E isso é bem… curioso. O MC Lan postou algumas prévias do álbum novo no instagram, com a maioria delas indo para os lados mais urban latino/reggaeton, e tá aí uma coisa que não imagino combinando com o PSY. Fica aquele misto de curiosidade e expectativa para o que pode surgir dessa parceria, mas seria bem engraçado ir nos bailes da vida e do nada surgir o PSY soltando uns versos em coreano no meio do pancadão.

https://www.instagram.com/p/CAD17-zHpnG/?igshid=v7h0byoqv56y

PS: O PSY engavetou mesmo o próprio comeback, né? Lembro que saiu um monte de notinhas anunciando até que a Suzy (ex-miss A) seria a próxima garota do PSY para o MV e até agora nada.

5 comentários sobre “Rolês aleatórios: PSY vai participar do novo álbum do MC Lan

  1. sinceramente duvido que volte a ser idol…..pq está indo muito bem $$$$ como atriz $$$$

    • A Jessi lançou um cover de Digital Lover um dia desses, e a Hyuna deve voltar em breve tbm (Já confirmou presença em um desses festivais de verão coreanos)

Os comentários estão desativados.