E o álbum do BLACKPINK vai mesmo acontecer… Mas só em SETEMBRO

Bom, eu passei o ano todo apostando que o retorno do BLACKPINK ia acontecer em agosto e a cada anúncio de “vamos adiar o comeback do BLACKPINK” essa aposta estava cada vez mais quente e eu estava cada vez mais sedento pra jogar na cara de vocês a minha mediunidade… Para a YG acabar com minha alegria e jogar o primeiro full album do grupo pra SETEMBRO:

Em resumo, o planejamento do álbum do BLACKPINK consiste em dois pré-lançamentos, um para o mês que vem (Pelo menos cumprindo o papo de música nova para junho) e outro para julho/agosto, antes do álbum de 10 músicas em setembro. O calendário lembra muito os calendários de lançamentos ocidentais, que lançam 1/2 singles antes do álbum, e até mesmo uma estratégia antiga da YG de lançar vários singles até decidir combinar tudo num álbum (O 2° EP do 2NE1 virou VISUAL nessa estratégia), mas com tanta enrolação era pra esse calendário já estar acontecendo (É bem possível a YG estava esperando a Gaga confirmar uma data nova pro Chromatica/Sour Candy pra reformular o calendário do BLACKPINK).

Como essas músicas são pré-lançamentos e é bem provável que não serão promovidos, BLACKPINK só volta pra valer MESMO daqui há 4 meses. E sempre com aquela oportunidade de adiarem a delícia por qualquer motivo (Originalmente o segundo álbum do 2NE1 ia sair em 2012 e não em 2014, por exemplo), mas pelo menos estão saindo informações mais concretas desse álbum e, bem, já é uma coisa. Quer dizer, eles não podem voltar atrás com o álbum e vai ser 10 músicas (Inéditas ou não) pra cima, então pelo menos já temos um oasis nesse deserto BLINK.

4 comentários sobre “E o álbum do BLACKPINK vai mesmo acontecer… Mas só em SETEMBRO

Os comentários estão desativados.