Gowon (LOONA) é madrinha do X Æ A-Xii. Vai poder levá-lo ao parque pra brincar com a filha da Jennie.

O apocalíptico X Æ A-Xii, filho da cantora Grimes com o Elon Musk, virou notícia entre os kpoppers após a Grimes separar um tempinho da sua nova fase como mamãe para falar no Instagram que a Gowon é a madrinha do seu filho porque… Sim.

Me surpreendeu um monte de gente levando a história mais a sério e não só como a Grimes entrando na brincadeira por ser fã do Loona e ter alguns orbits a seguindo no Instagram depois de sua participação em Love4eva, e até mesmo a repercussão que isso gerou botando a Gowon nos trendings do twitter. Mas é isso, né: Se tá todo mundo tirando proveito da piada, deixa eu garantir umas views fáceis também.

E agora a filha da Jennie vai ter um amiguinho pra brincar no parquinho nos finais de semana, então é uma situação em que todo mundo sai ganhando.

6 comentários sobre “Gowon (LOONA) é madrinha do X Æ A-Xii. Vai poder levá-lo ao parque pra brincar com a filha da Jennie.

  1. Go Won vai poder ensinar a criança a ser uma rapper de talento.

    Só acho que a Grimes podia, em vez de colocar um padrinho e uma madrinha, colocar Go Won e sua esposa Olivia Hye como co-madrinhas… dona Hye ia ensinar a criança a ser pro-player de Free Fire e a usar a apatia como arma contra a sociedade.

    (mas sério que alguém acreditou que a Grimes tava falando sério?

    • A propósito, não se preocupe; você usou a foto da integrante certa, sim. Que é a fadinha-rapper da nação.

  2. Eu amei como a filha da Jennie entrou na matéria 🗣️🗣️🗣️🗣️

  3. Pior de tudo é que essa brincadeira pode ser séria já que tudo que envolve esse bebê é aleatório, desde os próprios progenitores até o nome, Go Won de madrinha pode ser a coisa menos anormal da recém existência do nosso pequeno anti-cristo

    • Hahahahaha, bem lembrado!

      Se bem que se ela botar fogo na cozinha (de novo), o Elon Musk consegue comprar uma cozinha nova no mesmo dia e nem sentiria o prejuízo.

Os comentários estão desativados.