EXID não está morto e anuncia o segundo álbum japonês “B.L.E.S.S.E.D”

Quando o EXID começou a rescindir os contratos com a Banana Culture lá no ano passado e o grupo entrou em hiatus, foi anunciado que o contrato japonês do grupo ainda tinha mais um álbum e uma turnê para cumprir. Eu achei que esse álbum fosse o single “Bad Girl For You” que elas lançaram no último natal, mas a Tokuma Japan me surpreendeu e anunciou o segundo álbum japonês “B.L.E.S.S.E.D” para o dia 18 de agosto:

Peço perdão a todos que magoei com minhas palavras descrentes nesse grupo. Sei lá, estou acostumado aos girlgroups anunciarem hiatus e depois a gente nunca mais ouvir falar, nunca passou pela minha cabeça que um grupo feminino coreano fosse seguir carreira no Japão a ponto de lançar um álbum de estúdio. My bad.

O segundo álbum japonês do EXID será lançado nas versões normal e limitada. Na tracklist revelada temos apenas 2 faixas japonesas ineditas: B.L.E.S.S.E.D (Que vai ganhar PV) e OFFICIAL. O resto do álbum é composto por versões japonesas de singles antigos do grupo (Incluindo uma versão OT5 de “Night Rather Than Day”) e as duas faixas do single “Bad Girl For You”, lançado em dezembro. A versão regular do álbum ainda vai contar com duas faixas bônus que ainda não foram reveladas.

Eu não sou lá muito fã das faixas japonesas do EXID hoje em dia. Lembro de ter gostado das inéditas do TROUBLE na época que saiu mas aquele álbum envelheceu bem rápido e mal comigo, e nada é tão forte quanto os singles coreanos do grupo. Mas já é uma surpresa pra mim o EXID ainda estar lançando música, vai saber se elas me surpreendem com uma música ótima também.

4 comentários sobre “EXID não está morto e anuncia o segundo álbum japonês “B.L.E.S.S.E.D”

  1. Acho que esse álbum ainda estava no contrato delas, então depois dele talvez o disband aconteça.

    Mas que é maravilhoso ter essas cinco juntas mais um tempinho, sem dúvidas é.

Os comentários estão desativados.