Qual “hey!” da Jimin mais representa você?

A história da Coreia do Sul é repleta grandes eventos, como a Guerra da Coreia, o Impeachment da Park Geun Hye, os eventos esportivos como a Copa do Mundo em conjunto com o Japão em 2002 e a disputa de alguns esportes junto com a Coreia do Norte nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2018, entre outros. Mas acho que o maior evento que representa a Coreia foi quando Jimin subiu no topo de seu sofá e, numa pose majestosa, deu o seu primeiro “Hey” pro mundo. De lá pra cá a Jimin virou uma das grandes representantes do Kpop, AOA ganhava uma carreira e virava um dos grandes marcos do pop coreano. E para homenagear esse grande evento do pop, fiz esse post teste de personalidade do buzzfeed para vocês acharem o Hey! que mais te representem. Se vocês são as loucas dos testes, clique aqui para responder um rápido e glorioso quiz, mas se vocês já se conhecem e vão se identificar só olhando para a resposta, siga o post para conferir o gabarito (E dizer nos comentários com qual música você mais se identifica):

O “Hey! Sou discreta, sigilosa e fora do meio” (Confused)

Um Hey bem discreto que dá as caras no rap da Jimin (um singelo “Hey boy” em 3:05), e representa aqueles que se descrevem como sigilosos, fora do meio, que não mostram o rosto nos aplicativos de pegação e não querem ser notados pelo grande público (Combinando com a própria música que ninguém notou e flopou nos charts coreanos).

O “Hey! Eu vou pro baile de sainha” (Miniskirt)

Igual a Valesca Popozuda, que junto da Gaiola ganhou projeção nacional com o hit “Agora Eu Sou Solteira”, Jimin e o AOA encontraram seu primeiro hit nacional com “Miniskirt”, mostrando que ir pro baile de sainha (Ou sem calcinha, na versão explicit) para procurar um negão pode mesmo fazer a audiência subir e representar você, que quer mostrar seus dois metros (ou dois cotocos) de pernas num conjuntinho justíssimo que realce todo o corpo.

O “Hey! Eu quero que você chame a beleza” (Short Hair)

Sabe o que você, Choa e Pepita tem em comum? Vocês possuem um salão, empoderam suas clientes com novos cortes de cabelo e chamam a beleza através de sua música. Afinal um picumã em dia é essencial para ser uma grande gostosa em videoclipes.

O “Hey! Os diamantes são os melhores amigos de uma garota” (Like a Cat)

Você é uma gata objetiva, sedenta por diamantes, que faz de tudo para conseguir o que quer e adora um luxo na sua conta. Marilyn Monroe já dizia que “Diamantes são os melhores amigos de uma mulher”, e quanto mais diamantes melhor, não é mesmo?!

O “Hey! Não posso ver um macho que meu coração tem um treco” (Heart Attack)

Você é daquelas gatinhas inteligentes, poderosas e seguras de si, mas não pode ver um macho que se derrete toda e deixa o seu “Hey” fazer as coisas mais estúpidas? Pois tome jeito e largue de ser otária, aprenda a superar suas emoções com esse MV do AOA com uma linda história envolvendo amor, superação, união entre mulheres e shortinhos atochados no cu.

 

O “Hey! Estou indo fazer intercâmbio no exterior” (Oh Boy!)

Você se desafia a todo instante, já tem uma carreira estabilizada, aprendeu um novo idioma e decidiu que era a hora de sair do seu país e se desafiar em um lugar desconhecido, tal como o AOA entrando no Japão e lançando seu primeiro álbum japonês com “Oh Boy!”. Tudo bem que na crise atual sair da própria casa não é uma boa opção, mas assim que tudo isso acabar você vai estar de passaporte na mão pronta pra arrasar pelo mundo.

O “Hey! Aposto que o meu carro é mais rápido que o seu” (Give Me The Love)

Você é das mais competitivas que aposta corrida até pra ir comprar pão, não quer sair por baixo em nada e adora exibir seus números e conquistas. Tal como o Aoa Em Ai Wo Choudai, seu desafio é derrubar os melhores e virar dona da porra toda, e vencer lendas como MICHAEL SCHUMAHER e AYRTONY SENNA é um prazer pra suas metas em ser o #1.

O “Hey! Não estou aqui pois estou sextando na praia” (Good Luck)

Na verdade não existe um “Hey” em Good Luck, pois Jimin resolveu dar umas férias para sua icônica palavra poder descansar e voltar em outras ocasiões mais forte, representando você que é uma gostosa cansada de trabalhar a semana inteira e não vê a hora de sextar e renovar suas energias. E claro, se divertir no fim de semana pois você merece.

O “Hey! Eu vou fazer um truque e desaparecer” (Bing Bing)

Você é uma safada, que provoca, instiga, marca um encontro e, no final, dá seus truques de mágica e some, dá um perdido nas redes sociais e *puff* finge que nada aconteceu. Você é a definição de misteriosa, ninguém sabe qual é a sua, mas sempre tem um truque na manga para conquistar a todos… E desaparecer quando der vontade.

O “Hey! Onde você está? Estou aqui há meia hora te procurando e nada” (Excuse Me)

Você é a gatinha que foi feita de idiota pela gatinha de Bing Bing, e ao invés de deixar pra lá e seguir em frente, você vai lá e se faz ainda mais de trouxa, caçando respostas, mandando mensagens em vão, tentando descobrir onde o @ mora e tenta entender o que foi que você fez de errado. Desencana, boba, às vezes o problema não é você.

O “Hey! Ou você assina o cartão da C&A ou dou dois tiros na sua cabeça” (Come See Me)

Você é daquelas decididas, que não gosta de enrolação, já dá um checkmate! na cara e fala “E aí, vai ou não?”. E “Não” não é uma resposta boa pra você, pois você não perdeu tempo pra ser recusada. Seu Hey! vem dominando tudo e sem perder viagem.

BÔNUS: O “Hey! Obrigado por tudo mas agora posso me virar sozinha” (Hey)

Você é uma gatinha independente, que gosta das coisas do seu jeito, seu “Hey!” é uma viagem solo, que dá conta de tudo sozinha. Seu “Hey!” é tão forte que você faz até questão de dar uma completa dedicada a ele, afinal foi por causa dele que você virou a grande madame da porra toda, não é mesmo?

8 comentários sobre “Qual “hey!” da Jimin mais representa você?

  1. Com todo o respeito ao BTS, Blackpink e até mesmo ao PSY, mas Jimin é a verdadeira dona do k-pop. É impossível pensar em k-pop sem pensar nos “HEY!” dela.

    E como esse artigo bem mostra, cada “HEY!” da Jimin tem uma mensagem muito grandiosa e complexa resumida em três letras, uma sílaba.

    • A propósito, pra mim saiu “Confused”. E adorei! Pode ser um flop, mas não deixa de ser uma das melhores músicas do repertório do AOA!

  2. Queria imprimir esse post e colocar num museu, de tão perfeito que essa obra de arte é…

    Fiz o teste e tirei – “Hey! Eu vou pro baile de sainha” (Miniskirt), combina com minha aura de bicha safada em momentos apropriados.

  3. deu esse aqui

    BÔNUS: O “Hey! Obrigado por tudo mas agora posso me virar sozinha” (Hey)

Os comentários estão desativados.