REVIEW — Performances do Good Girl (Round 2 – Song Camp)

Depois de uma rodada de apresentações individuais, as integrantes do Good Girl tiveram mais uma rodada interna para conhecerem suas parceiras num acampamento musical. As dez integrantes formaram 5 duplas e, com um dia de preparação, fizeram uma apresentação no bar do hotel onde estavam hospedadas. As performances rolaram entre o segundo e o terceiro episódio do programa, e a gente vai ver agora o que elas serviram:

Lee Young Ji x Queen Wasabi – Ayy Macarena

O que funciona nessa apresentação é que tanto a Youngji quanto a Wasabi permitem ser bem bagaceiras em diferentes formas (A Wasabi no estilo boss ass bitch e a Youngji mais jovem largadona), então numa apresentação sem orçamento como essa é mais legal ver essas bagunças quentes para entreter. Até mesmo quando elas erram ou se desencontram com o que combinaram elas fazem uma palhaçada e ninguém mais se importa.

Sleeq x Hyoyeon – Blinding Lights

Foi muito legal ver a Sleeq mais solta se apresentando de uma forma mais leve e se divertindo no palco, mas isso meio que deixou a Hyoyeon de participação na performance quando a ideia era as duas serem destaque. Nesse caso eu prefiro pensar mais na Hyo como suporte, afinal qualquer outra ali não ia conseguir arrancar uns passinhos de dança da Sleeq, mas eu foquei muito mais nas partes da rapper do que nas da DJ. De resto uma ótima performance e uma escolha de música melhor ainda (Qualquer um que escolha fazer cover de Blinding Lights ganha vários pontos comigo, então temos uma vitória aqui).

Yunhway x Jang Yeeun – Feels

Hum… meh. Acho que a Yeeun demora demais para entrar na performance, mas o fato do rap ser original deu alguns créditos pra ela. Mas não tem muita coisa para comentar aqui: São elas sentadas, de roupão, cantando uma música bem mais ou menos e é só isso. É bacaninha mas nada que eu já não tenha visto da Yeeun ou da Yunhway na primeira apresentação.

Cheetah x Jeon Jiwoo – Desperado

Essa album track do ANTi combinou muito bem com as duas, né? Eu fiquei chocado com isso. Foi interessante ver as duas um pouquinho menos preparadas também e improvisando alguns movimentos (Especialmente a Jiwoo), elas mostraram que tem química ali e mandaram muito bem tanto nos vocais da Jiwoo quanto no rap da Cheetah, nenhuma ficou de canto e se fizeram presentes o tempo todo.

Ailee x Jamie – Tango

Considerando que todas partiram pra músicas ocidentais pra fazer cover, eu acho que a Ailee e a Jamie tinham as maiores expectativas da noite. Afinal as duas são fluentes em inglês, são as melhores vocalistas do programa e mostram que são muito antenadas no mundinho R&B, então É CLARO que elas escolheram a música mais obscura possível pra cantar aí (Nota: A música original é deliciosa, vale muito a pena ouvir). Expectativas são cumpridas aqui: Os vocais estão incríveis, a harmonia delas é coisa de outro mundo e ouvir as duas cantando juntas é de um deleite tão grande que espero que arranjem uma parceria própria pra cantarem. Não é a performance mais divertida da noite, mas é a mais prazerosa de ouvir.

2 comentários sobre “REVIEW — Performances do Good Girl (Round 2 – Song Camp)

  1. Eu achei bem fraca essa rodada, mas achei interessante como elas sabem os pontos fortes de cada uma.

  2. Não achei a Hyo figurante, inclusive me choquei que ela realmente é estável em canto. Mostra como ela é bem versátil

Os comentários estão desativados.